Sébastien Loeb Rally EVO chegou

Finalmente Sébastien Loeb Rally EVO chegou às lojas. O excitante jogo de Rali desenvolvido pela Milestone S.r.l já está aí para as curvas, e poderá ser jogado na PlaySation 4, Xbox One e PC.

A expectativa é alta, e segundo a Vice-presidente da Milestone, “Sébastien Loeb Rally EVO estabelece uma fasquia de qualidade para todos os futuros jogos desenvolvidos pela equipa da Milestone”. Como tal, há que concluir que é para já um título no mínimo promissor, num mundo de outros grandes nomes dentro do género. E quem melhor para concordar do que o famoso piloto de ralis que dá nome ao jogo, Sébastien Loeb? E diz o próprio que, “A parceria com a equipa da Milestone deu-nos a oportunidade de criar um excelente produto. É extremamente realista e inclui todos os elementos da minha carreira, ao ponto de obrigar os jogadores a bater os meus melhores tempos.”

Há muito por onde nos entretermos em Sébastien Loeb Rally Evo, mas isto é o que mais salta à vista:

-Mais de 300Km de pistas baseadas nas reais.

-A exclusiva Pikes Peak International Hill Climb, uma das mais famosas corridas no mundo com mais de 20Km.

-Os 8 Ralis do Mónaco, Suécia, México, Austrália, Itália, Finlândia, França e País-de-Gales.

-16 Fabricantes de carros (Citroën, Peugeot, Ford, VolksWagen, Audi, Subaru, Suzuki, Abarth, etc).

-58 carros (dos anos 60 até aos dias de hoje).

-Diversos Modos de Jogo, especialmente criados para os pilotos de Rali (Quick Race, Career, Sébastien Loeb Experience, Online Multiplayer e muito mais).

-Opções de personalização para que se possa criar a relação perfeita entre estética e o estilo de corrida.

De referir ainda que desde o Dia 1 estará disponível o primeiro patch para o Sébastien Loeb Rally EVO, que inclui para todos os veículos, melhoramentos na transferência de peso, nos movimentos das suspensões, no comportamento dos amortecedores, nas caixas de mudanças, na simulação da aerodinâmica e muito mais.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 58
Ir para a barra de ferramentas