A Sony Computer Entertainment Europe revelou novos detalhes sobre DRIVECLUB, um dos exclusivos PlayStation 4 mais aguardados do ano. DRIVECLUB chega à PS4 a 8 de Outubro.

Acaba de ser lançado o primeiro vídeo da série 4TheSenses, explorando o som do poderoso Ferrari F12 Berlinetta enquanto é conduzido numa das pistas do jogo. De forma a elevar a fasquia na captura do aúdio dos automóveis, a Evolutions Studios usou uma nova técnica com 16 microfones sincronizados em várias localizações do carro para captar a melodia emitida pelo motor V12 Ferrari de 6.3 litros. Este nível de detalhe sem precedentes dá aos jogadores a mais perfeita experiência aúdio do Ferrari F12 Berlinetta.

 

Mas há mais novidades, foi revelado a companion app de Driveclub. A app que será disponibilizada para iOS e Android fará com que possam convidar os vossos amigos para os Challenges, ver os tempos que têm que bater, ver a vossa pontuação e nível, comparar com os vossos amigos e participar ou criar eventos ou corridas em comunidade. 

O conceito de Driveclub será o de trabalhar em equipa, lutar, ganhar pontos e recompensas em conjunto, ou seja, partilhar a verdadeira emoção de cada corrida. Daí a companion app ir no mesmo sentido. Os vídeos que têm saído na internet indicam que vai valer a espera, resta a confirmação, talvez na E3 ou até mesmo através de uma beta, rumor que tem circulado na internet.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts