80 novos Pókemon em Pókemon Go

Após a “febre” inicial, a popularidade e os ânimos à volta de Pókemon Go acalmaram um pouco.

Aquela fase em que, de 20 em 20 metros, veríamos alguém a olhar para o telemóvel, com o seu GPS ligado à procura de Pókemon parece ter passado.

No entanto, a Niantic, Inc. começa a gora a pensar em inovações e em como manter vivo o jogo.

E como “parar é morrer”, serão introduzidos 80 novos Pókemon em Pókemon Go. Sendo estes Pókemon de segunda geração, poderemos encontrar Pókemon tais como Totodile, Cyndaquil e Chikorita.

Para além dos novos Pókemon, a mais recente actualização apresenta novas técnicas de jogo que os treinadores terão que dominar, assim como novos encontros, novos itens de evolução, duas novas Berries e ainda mais opções de vestuário para personalizarmos a nossa personagem.

John Hanke, fundador e Chief Executive Officer da Niantic, Inc, afirmou: “Hoje é um dia importante para o Pokémon GO, uma vez que damos as boas vindas a mais Pokémon e ao desenvolvimento das técnicas de encontros e de captura para a apaixonada comunidade global de Treinadores do jogo. O Pokémon GO é uma experiência ao vivo que continuaremos a apoiar e a evoluir de novas e interessantes formas durante os próximos anos.”

J.C. Smith, Senior Director, Consumer Marketing na The Pókemon Company International também deixou o seu testemunho: “Com o Pokémon GO, a The Pokémon Company empenhou-se em criar um jogo emocionante, baseado no conceito de encontrar e apanhar Pokémon no mundo real. A resposta fantástica ao Pokémon GO por parte dos milhões de fãs novos e existentes da Pokémon em todo o mundo é incrível. Estamos muito satisfeitos por dar continuidade à aventura, com a chegada destes Pokémon a esta nova forma envolvente de diversão da marca Pokémon.”

Com esta actualização, os responsáveis por Pókemon Go demonstram que estão empenhados em manter o jogo vivo e a evoluir.

O jogo está ao alcance de todos na App Store (para dispositivos IOs) e na Google Play Store (em dispositivos Android).

Author Nuno Ribeiro
Published
Categories Notícias
Views 301