A Nintendo na Gamescom

A Nintendo não levou uma conferência a Gamescom, mas não quis deixar de estar presente, através do seu programa de Nindies, e de demonstração de alguns exclusivos.

Quem for a GamesCom poderá experimentar alguns títulos indie como Fast Racing NEO e Plague of Shadows, e ainda conteúdos adicionais exclusivos para Shovel Knight. 

Também a data de lançamento de dois jogos e a revelação das suas edições especiais fazem parte do stand da Nintendo.

Xenoblade Chronicles X para a Wii U pode ser jogado pela primeira vez na Gamescom. A acompanhar esta estreia fica a revelação de que no dia do lançamento do jogo, em Dezembro, estarão igualmente disponíveis dois packs de edição limitada:

  • O Xenoblade Chronicles X Wii U Premium Pack,incluirá uma consola Wii U preta, uma cópia física do jogo, um livro de ilustrações e um mapa do mundo.

unnamed

  • O Xenoblade Chronicles X Limited Edition Pack,incluirá uma cópia física do jogo, uma capa SteelBook, um mapa do mundo, um poster com ilustrações e o livro de ilustrações.

Xeno_Special

Para quem não pode estar presente na Gamescom, há uma transmissão especial dedicada a Xenoblade Chronicles X no Twitch.tv/twitch no dia 8 de Agosto, entre as 15h00 e as 16h00.

Project Zero: Maiden of Black Water tem lançamento agendado para 30 de Outubro, o mesmo dia em que uma versão de teste estará disponível na Nintendo eShop para dar aos jogadores a oportunidade de descobrir gratuitamente o prólogo, assim como os dois primeiros capítulos deste novo jogo para a Wii U. Nas lojas, o título será lançado apenas numa edição limitada que incluirá uma cópia física do jogo, um poster reversível, um livro de ilustrações, quatro Spirit Photographs e uma capa SteelBook.

Uma ausência sentida em termos de conferencia, mas que mesmo assim com muito para oferecer a quem for até Colónia. E se quiserem saber mais sobre tudo o que está presente no chão da feira podem ver aqui no site oficial.

Published
Views 68
Ir para a barra de ferramentas