A NVIDIA em Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands

A versão para PC de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands tem algumas características exclusivas em relação às versões PlayStation 4 e Xbox One no que toca a grafismo, graças à parceria e à contribuição dada pela NVIDIA na produção do jogo.

Neste vídeo, tudo foi capturado numa versão 4K/60fps do jogo.

Através do NVIDIA HBAO+, as sombras dos objectos e das paisagens estão com um aspecto e um detalhe fantástico. Também a iluminação teve direito a especial atenção nesta versão do jogo, e podemos ver, no vídeo, que as plantações e a luz que “rasga” a floresta dão um aspecto absolutamente espantoso a este jogo. A interacção dos personagens com o ambiente também foi “visto à lupa”, com a ajuda da tecnologia TURF da NVIDIA, pelo que podemos que que, se percorrermos um determinado caminho pelas ervas, o relevo sofrerá alterações (como, por exemplo, relva pisada). Já a NVIDIA ANSEL foi a solução arranjada para capturar incríveis paisagens em 360º.

Em termos de opções gráficas, os criadores também não foram “forretas”, pelo que não teremos que nos limitar a um tipo de grafismo específico, como explicado no vídeo.

O jogo chega já dia 7 de Março. Os fantasmas estão a chegar!

Author Nuno Ribeiro
Published
Categories Vídeos
Views 330