AAA Hitman

brevehomem

Como parte de uma carta aberta aos fãs, a série Hitman criado pela IO Interactive compartilhou uma série de novos detalhes sobre seu novo jogo AAA Hitman atualmente em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 , e PC. Neste jogo pegamos no nosso Agente 47 no auge de sua carreira sendo que vamos mais uma vez contar a sua parceira de longa data Diana Burnwood assim como toda International Contract Agency (ICA ) .

De acordo com a IO Interactive , o novo jogo de Hitman vai manter o “core” da série, ou seja, ser capaz de usar uma ampla variedade de ferramentas para assassinar um grupo diversificado de alvos a nível mundial. O jogo continuará a trabalhar com o motor Glacier 2, o mesmo de  Hitman 2012 : Absolution .

Ainda segundo a IO Interactive a intenção é subir a fasquia e dar um maior e melhor nível de detalhe ao ambiente e pormenores que poderemos encontrar nos  níveis que também eles serão maiores e numa perspectiva de open world, sem checkpoints e em formato sandbox levels. A aposta passa ainda por dar a experiência ao jogador que existe um mundo próprio à sua roda com a Inteligência Artificial a criar os seus próprios momentos que poderemos aproveitar, ou não, para os nossos propósitos.

Garantido está para já o regresso de Contracts Mode, o editor de missões que permite os jogadores criar os seus próprios cenários e desafios e depois partilhar com toda a comunidade.

Published
Categories Notícias
Views 56
Ir para a barra de ferramentas