Basicamente a informação mais importante é mesmo a data de lançamento. Será a 28 de Maio que Ace Combat Infinity sairá para PlayStation 3, sendo que já tínhamos experimentado o jogo em fase Beta, tanto em modo cooperativo online como em campanha.

O jogo produzido pela Project Aces vai relatar a estória de meteoro, de seu nome Ullyses que em 1994 embateu num objecto que circulava à volta do nosso planeta dividindo-se em vários meteoritos. Apesar da tentativa de defesa através de bases anti-aéreas, a verdade é que esses meteoritos devastaram vários pontos do globo.

Por isso mesmo, não só a economia, mas a defesa e até a organização do Mundo inteiro teve que se ajustar a essa catástrofe natural e daí a criação de várias facções ou federações.

Os Arrows, dos quais vamos fazer parte, são uma entidade privada que trabalha em estreita colaboração com a United Nations Forces para tentar manter o equilíbrio e não permitir que se formem grupos de rebeldes. E grande parte dessa luta será feita pelos ares, agora em 2019.

Neste trailer vão poder ver vários pormenores das várias missões de campanha e do modo cooperativo online, assim como a costumização dos aviões e alguns dos modelos que vão poder pilotar a partir do dia 28 de Maio na PS3.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts