Alguém pediu uma explosão?

2015-12-07Just Cause 3 foi lançado no dia 1 de Dezembro e poder-se-á mesmo dizer que a Square Enix e a Avalanche Studio trouxeram-nos uma “avalanche” de explosões e cenários para destruir.
Rico Rodriguez volta ao arquipélago de Medici sua terra natal e constata que foi tomada pelo General Di Ravello, um ditador sem escrúpulos que reina num regime opressor. Como não podia deixar de ser, o nosso herói toma a decisão de salvar o povo desta tirania, contando com a preciosa ajuda de alguns personagens, tal como o seu amigo de infância Mario Frigo, Dimah Al-Masri e todos os rebeldes que lutam pela libertação do arquipélago.
O arquipélago de Medici é lindíssimo, com diversas ilhas e cenários que nos permitem ter uma experiência única comandando Rico. A jogabilidade e a liberdade de movimentos é incrível e todo o arsenal que vamos tendo à nossa disposição é digno de John Rambo, desde helicópteros, caças, tanques, lança misseis, etc.
Para concluirmos o nosso objectivo é necessário ir libertando as várias cidades dos soldados e equipamentos do General e acabando com as bases militares existentes nas várias províncias do arquipélago. Com isso vamos desbloqueando as várias missões principais, novos equipamentos, novas armas, assim como outros desafios no mapa.
Um jogo de pura diversão e adrenalina que nos entretém por várias horas, explorando e destruindo tudo o que vai aparecendo no nosso caminho.

Autor: Rui Gonçalves

Published
Categories Artigos no METRO
Views 104
Ir para a barra de ferramentas