Second Wave é o primeiro DLC de Steel Division que saiu no inicio deste ano. E caso siga a tradição Paradox, este será o primeiro de muitos, já que a empresa é conhecida por suportar os seus jogos com conteúdo adicional durante vários anos.

Este DLC adiciona quatro novas divisões, duas para os Aliados e duas para o Eixo. 4th Armored (EUA), 1st Special Service Brigade (Reino Unido), 16. Luftwaffen-Felddivision e 9. Panzer (Alemanha). Adicionando no total trinta e cinco novas unidades.

Este será um DLC para jogadores com várias dezenas de horas de Steel Division e principalmente para aqueles que jogam o modo multiplayer, trazendo assim mais opções para quem está sempre a planear novas táticas para derrotar o inimigo. Não é o conteúdo mais emocionante, visto que não há mapas nem modos novos, mas a sua maior força é o preço. Por cerca de 8 euros, Second Wave oferece aos veteranos de Steel Division quatro divisões completamente novas e unidades lendárias como o tanque M18 Hellcat. Um preço razoável para um DLC simples.

3.5

Sim

  • Quatro novas divisões, cada uma delas com unidades únicas e novas formas de combater
  • Preço razoável para o conteúdo oferecido

Não

  • Não traz novos mapas nem novos modos
Author Vando Enes
Published
Categories Análises Pc e Mac
Views 173