Análises PlayStation

Análises - PlayStation

Análise: The Surge

O regresso ao passado nem sempre se faz de remasteres, remakes ou sequelas, por vezes uma nova historia, um novo herói traz-nos recordações de outros tempos. Casos como Bloodborne ou Dark Souls trazem-me à memória tempos de Contra em que os jogos eram naturalmente difíceis, algo que nos dias de hoje, se tornou um subgénero. […]

Read More

Perdidos no espaço de arma na mão!

Quem aqui viveu nos anos noventa certamente que se lembra de Starship Troopers, um filme onde Space Marines combatiam insectos gigantes pelo universo fora. Quem viu o filme lembra-se também que era assim algo mau, Farpoint é incrivelmente parecido com este filme, mas ao contrario do filme, é surpreendentemente bom. Farpoint é um shooter do […]

Read More

LocoRoco em grande!

É assim que 11 anos depois voltamos a um clássico da PSP, na altura LocoRoco era visto como uma nova abordagem da consola ao mundo das “supostas” 3 dimensões, isto porque podíamos efectivamente tomar conta do mundo do jogo com o L1 e o R1 para o inclinar. Talvez venha daí algumas experiências que viriam […]

Read More

Dragon Quest Heroes II – Um deja vu?

Com o selo de 30 anos, chega-nos o novo jogo da série, Dragon Quest Heroes II (DQHII), embora já tenha sido lançado no oriente no ano passado. Desenvolvido pela nipónica, Omega Force, uma filial da Koei Tecmo, que desenvolveu jogos bastante sonantes como o Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below, […]

Read More

Prey, um jogo que dava um filme!

Quando a Bethesda anunciou Prey na E3 de 2016, deixou-nos imediatamente com aquela sensação de provavelmente estar ali um jogo com muito potencial. Claro que como qualquer jogo que é apresentado na E3 – não sei se já repararam – é necessário sempre baixar a um pouco a fasquia, pois sabemos que o apresentado nunca é exactamente o produto […]

Read More

Um tiro na perna

Pode ser só impressão minha mas a equipa do Salão de Jogos tem toda a mania que é Sniper em todos os jogos, basta olharmos para quando jogamos em modo cooperativo em Ghost Recon Wildlands em que está tudo mais preocupado em “snippar” os inimigos do que os objectivos que tem para fazer. Talvez por […]

Read More