Análises Xbox

Análises - Xbox

O regresso de Morrowind

Aí está o lançamento do novo DLC de The Elder Scrolls Online, uma nova e muito desejada expansão, com a responsabilidade acrescida, visto tratar-se, nada mais, nada menos, de Morrowind, como referência a um dos RPG’s mais importantes já feitos. Não é no entanto apenas mais um conjunto de conteúdos adicionados, mas o espelho de […]

Read More

Análise: Rime, ou como o mundo é uma tela

Existem historias que quando contadas têm impactos diferentes em cada geração, RIME, é uma dessas historias onde a versão de quem a joga será sempre diferente de jogador para jogador. Rime conta-nos a historia de um rapaz naufrago, numa ilha cheia de mistérios, onde ao desvendar alguns segredos encontra uma raposa, que lhe indicará o […]

Read More

Justiça seja feita, está muito bom!

A NetherRealm de Ed Boon já provou que é possível dar um passo em frente nos Fighters (jogos de luta), com a recriação, chamemos-lhe assim de Mortal Kombat, mas também com Injustice God Among Us, por isso o hype para Injustice 2 é real, e é normal. https://gaming.youtube.com/watch?v=QzpuAMl_Kbs&feature=share Nesta altura talvez o maior desafio fosse […]

Read More

Análise: The Surge

O regresso ao passado nem sempre se faz de remasteres, remakes ou sequelas, por vezes uma nova historia, um novo herói traz-nos recordações de outros tempos. Casos como Bloodborne ou Dark Souls trazem-me à memória tempos de Contra em que os jogos eram naturalmente difíceis, algo que nos dias de hoje, se tornou um subgénero. […]

Read More

Prey, um jogo que dava um filme!

Quando a Bethesda anunciou Prey na E3 de 2016, deixou-nos imediatamente com aquela sensação de provavelmente estar ali um jogo com muito potencial. Claro que como qualquer jogo que é apresentado na E3 – não sei se já repararam – é necessário sempre baixar a um pouco a fasquia, pois sabemos que o apresentado nunca é exactamente o produto […]

Read More

Um tiro na perna

Pode ser só impressão minha mas a equipa do Salão de Jogos tem toda a mania que é Sniper em todos os jogos, basta olharmos para quando jogamos em modo cooperativo em Ghost Recon Wildlands em que está tudo mais preocupado em “snippar” os inimigos do que os objectivos que tem para fazer. Talvez por […]

Read More
Ir para a barra de ferramentas