Análises

Análises

Análise: Kirby Battle Royale

O gordinho saltitão e voador da Nintendo está de volta! Trata-se como é óbvio de Kirby. Apareceu pela primeira vez em 1992 em Kirby’s Dream Land para o Gameboy, e ao longo destes anos tem aparecido em inúmeros jogos. Foi criado por Masahiro Sakurai que mais tarde também criou Super Smash Bros, outro dos jogos de enorme sucesso […]

Read More

Análise: Football Manager 2018

Novembro, o mês sagrado do mais fiel companheiro dos sonhadores: o Football Manager. Chega finalmente a edição de 2018, ao som da música de Chase & Status And Blossoms, cujo refrão sugestivamente repete “This is the moment”. Há algo de mágico no momento de criar o primeiro save de um novo FM. Estamos ansiosos, mas […]

Read More

Análise: Destiny 2 (PC)

Já aqui tinha sido analisado ao pormenor a experiência de Pedro Dias com o Destiny 2 na Xbox One, e agora, após uma enorme expectativa, chega finalmente ao PC. Um lançamento nada fácil, para dizer a verdade. A começar por uma quantidade anormal de bans sem grande explicação; incompatibilidades com certos processadores; crashs e desconexões […]

Read More

Análise: Life is Strange: Before the Storm – Episódio 2

Quando finalizei a análise do primeiro episódio de Life is Strange: Before the Storm tive o cuidado de dizer que não sabíamos exactamente o que nos esperaria neste segundo episódio. Na realidade Brave New World (nome do novo episódio) ou Admirável Mundo Novo (nome da tradução portuguesa), foca-se essencialmente nos dramas da vida de Chloe Price e a […]

Read More

Nasceu um Monstro!

Quando vimos nascer o Project Scorpio não poderíamos imaginar o que estaria por detrás desta máquina, um verdadeiro monstro da tecnologia no ramo das consolas, apresentada como a consola com mais potência criada até à data. Na altura estranhámos a opção de esperar mais um ano depois do lançamento da PS4 PRO para introduzir uma […]

Read More

Análise: Wolfenstein 2 New Colossus

Tenho de começar esta análise da seguinte forma: Um jogo em que andamos a dar tiros de cadeira de rodas, tem de ser um jogo do catano!!! Esta frase poderia bem resumir todo o jogo. A Bethesda e MachineGames de facto demonstram que o modo Single Player não está morto quando se é original, se tem […]

Read More
Ir para a barra de ferramentas