Mario Tennis Aces é um daqueles jogos de Tennis que todos os jogadores gostam de ter em casa para quando recebem algum amigo que também se interesse por videojogos. Desde logo por todo o divertimento que oferece, depois temos os míticos personagens da Nintendo que fazem sempre parte do elenco dos diversos jogos de Mario Tennis.

Na passada semana tivemos o privilegio de conseguir jogar um pouco do modo campanha – Adventure Mode – de Mario Tennis Aces, como já é habitual o inicio são sempre níveis simples para aprendermos os diversos comandos do jogo, temos dois níveis de tutorial, e depois começa a nossa aventura. Nos tutoriais devemos aprender a usar as várias tacadas disponíveis, como usar o nosso especial, como bloquear o ataque especiais dos adversários e também como dar um salto para chegar ao outro lado do campo de maneira rápida. Depois desse tutorial tivemos a oportunidade de fazer avançar alguns níveis, primeiro testar os conhecimentos aprendidos ao colocar bolas contra uma parede, onde temos de acertar no local correcto, depois num jogo contra o Donkey Kong. Ainda tivemos acesso a mais dois níveis, um onde tivemos de enfrentar um bando de silvas com diversas plantas a disparar bolas de fogo contra nós, o objectivo era contra-atacar com essa bolas de fogo, derrotando as diversas plantas uma a uma. Por ultimo tivemos de enfrentar uma planta gigante, onde a melhor parte foi a sua cuequita vermelha gigante as bolinhas brancas (de morrer a rir), este nível era uma espécie de boss. Isto foi tudo quanto a níveis testados.

Embora existam mais de 15 personagens jogáveis, apenas tivemos acesso a Mario nesse modo, seja como for o conceito está incrível, a jogabilidade é bastante arcade como já é habitual nesta franquia de jogos de Tennis onde Mario é o protagonista. Se já tinha a impressão que estávamos diante de um excelente jogo antes de ter oportunidade de o testar, depois de colocar-lhe as mãos em cima fiquei convencido, este é daqueles que os fãs do estilo de tennis arcade vão adorar, tem tudo para vir a ser um jogo obrigatório, mas isso logo saberemos quando fizermos a nossa análise completa ao jogo.

Embora o titulo apenas chegue dia 22 de de Junho à Nintendo Switch vocês poderão testa-lo antes na torneio online a gratuito que irá acontecer no próximo fim de semana (1 da 3 de Junho).

Published
Categories Antevisões Nintendo
Views 217