Antevisões

Antevisões

RetroWorld – Kickstarter

Nas minhas pesquisas deparei-me com este jogo e fiquei a pensar que o fundamento, a história e aquilo que poderia ser recuperado para este jogo tem um potencial enorme. Estou a falar do RetroWorld, um jogo que representa a infância de alguns miúdos que descobrem o mundo dos videojogos através de locais clássicos, como o […]

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PlayStation 4 – O interface explicado por Eric Lempel

Fiquem a conhecer o interface da PlayStation 4 através do Vice-Presidente da Sony Network Entertainment, Eric Lempel.  Os menús, a interacção com os amigos, a lista de troféus, todos os pormenores desvendados naquele que será o interface que também vos vamos mostrar no dia do lançamento em Portugal no evento que vai decorrer na fnac […]

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Tudo sobre o Gran Turismo 6

A menos de um mês de sair para as lojas, ficámos a saber todos os pormenores sobre o novo Gran Turismo 6. A celebrar 15 anos de existência a Polyphony Digital elevou a fasquia a nível de detalhe e do número de veículos e pistas disponíveis. Vão ser mais de 1200 veículos, incluindo os atuais […]

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Broken Sword – The Serpent’s Curse

Um dos jogos que revolucionou o “point and click” ao lado do Monkey Island, está de volta. Estamos a falar de Broken Sword, desta vez com The Serpent’s Curse. Este novo jogo vai ser lançado em dois episódios. O primeiro episódio chegará ao PC, Mac e Linux a 4 de Dezembro, segundo a Revolution Software. […]

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Preview – Contrast – PS4

Após o adiamento de Watch Dog e de DriveClub, surgiu a notícia no blog da PlayStation do jogo que substituí DriveClub no lançamento da PS4, é Contrast e já temos muita coisa para mostrar sobre este jogo. O jogo vive num cenário de film noir dos anos 20 onde o jogador tem de se transformar […]

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Tearaway – PS Vita – Voltar a ser um miúdo sabe bem

Não podemos dissociar Tearaway de Little Big Planet, ambos são criações da Media Molecule, não podemos esquecer que a criação de um universo próprio cheio de cor e animação baseada em recortes em estruturas infantis já existia no mundo de Sackboy, nem que a incorporação do jogador como elemento integrante do jogo não existia antes. […]

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