As novidades de Battlefield V

 

 

Muito se ficou a conhecer relativamente a Battlefield V. O próximo título da série será bastante diferente se comparado com Battlefield 1, e para começar será um regresso às origens, e mais precisamente, à WWII.

Também haverá um modo co-op até 4 jogadores, em forma de missões e objectivos, para que não faltem opções para poderem jogar com os vossos amigos. Ainda não existem muitas mais informações quando aos modos cooperativos, mas aparentemente não será possível completar a campanha acompanhado. Contudo, mais será revelado, até ao lançamento.

Também podemos esperar muitas novidades na própria mecânica do jogo, e mesmo a DICE tem reforçado que se dará o inicio de um certo distanciamento para os títulos anteriores da saga.

Agora todas as classes irão ter acesso a opções de construção, de maneira a conseguirem defender-se com maior eficácia, e também será agora transversal a qualquer classe a possibilidade de reviver os companheiros.

A obrigatoriedade de dependermos uns dos outros será ainda maior, e reflectir-se-á especialmente na dinâmica do combate, onde o trabalho de equipa será mais importante do que nunca. Principalmente nas classes de suporte, que terão um papel determinante no desfecho das batalhas.

Mas talvez a melhor notícia de todas, é que Battlefield V não terá Season Pass, o que significa que qualquer futuro DLC chegará gratuitamente. Uma medida com a clara intenção de reaproximar a EA dos jogadores.

Battlefield V será lançado para a Xbox One, Playstation 4 e PC, a 19 de Outubro.

Author Nuno Mendes
Published
Views 267