As temáticas e a apresentação de El Sueño

Mais um vídeo de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, desta vez com os testemunhos de algumas pessoas envolvidas no processo de criação do jogo.

O primeiro é Sam Strachman, director de narrativa, que afirma que “… o tema do jogo será a zona cinzenta… nem tudo é preto e branco, há sempre dois lados da mesma história…”, afirmando que irão mostrar a história do ponto de vista dos Ghosts mas também do ponto de vista do Cartel Santa Blanca.

De seguida, o director sénior de tecnologia de personagens, Laurent Fischer, que aborda a intencionalidade dos criadores em mostrarem a “verdade crua”, dizendo que desde o início que existiu a intenção de mostrar um cartel a apoderar-se de um país inteiro.

O director criativo, Eric Couzian, também deu o seu contributo a este vídeo, apresentando uma breve descrição da “hierarquia” do cartel e das variadas funções do mesmo.

Por fim, mas não menos importante, falam-nos do grande antagonista do jogo, o líder do Cartel Santa Blanca, El Sueño. Apresentam-no como sendo super inteligente, impiedoso e extremamente religioso, dizendo que “é uma personificação da violência e da brutalidade”.

“Eu não voltarei aqui até que volte como um rei” foi o que El Sueño disse aos amigos quando os deixou, o que deixa bem explícita a determinação que acompanha este líder.

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands tem lançamento previsto para dia 7 de Março de 2017, para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Publicado
Categorias Vídeos
Visualizações 219