Assassin’s Creed – Rogue – Na PS3 e Xbox 360

Assassin’s Creed: Rogue foi finalmente confirmado através de um trailer e de alguns pormenores.

O jogador vai incarnar a pele de Shay Patrick Cormac, um Templário, um “caçador de Assassin’s” que navega pelo Oceano Atlântico num navio chamado de Morrigan. Shay abandonou a Irmandade de Assassin’s, depois de uma missão que não correu como era planeado, mas ninguém pode abandonar a Irmandade e como tal os Assassin’s juraram que o matariam. No sentido inverso Shay jurou vingança a todos aqueles que o abandonaram e a caça começa.

acrogue-gi-01_161299

Para além das águas geladas do Atlântico Norte, mas também percorrer a cidade de Nova Iorque, naquela que é a primeira vez na história do Assassin’s Creed, em que estamos na pele de um Templário, e que temos à nossa disposição armas e engenhos das duas facções.

As novidades também chegam à batalha naval, com novo armamento e engenhocas, como por exemplo, a possibilidade de derramar óleo e pô-lo a arder para deixar um rasto no ar difícil de controlar. Para além disso poderemos descobrir vários segredos ao partir icebergues com a nossa proa.

acrogue-gi-03_161296

Segundo apurámos há ainda a possibilidade de existir uma ligação a Kenway e a Black Flag, sendo que o jogo tem como pano de fundo a mítica Guerra dos 7 anos que acaba por se ligar à Revolução Francesa.

Muito ainda há a saber, para já estes são os dados principais, assim como a data de lançamento, já agendada para o dia 11 de Setembro para PS3 e Xbox 360.

Published
Categories Notícias
Views 60
Ir para a barra de ferramentas