Batman Arkham “PC Nightmare”

Batman: Arkham Knight, um dos jogos mais aguardados do ano, chegou e trouxe uma enorme tristeza e frustração aos jogadores da versão PC, para além do jogo estar com enormes problemas de desempenho, mesmo nas maquinas todo de gama, parece que também está bloqueado a 30 frames por segundos. O jogo já conta com mais de 6000 analises negativas no Steam.

A produtora do jogo a Rocksteady, já veio afirmar que não teve influencia no port do jogo para a versão PC, tendo este port sido realizado por um estúdio externo. A empresa já está a trabalhar junto do estúdio que fez o port para corrigir os problemas o mais rapidamente possível. Veremos se a próxima actualização traz novidades para os jogadores da versão PC.

Uma dica para conseguirem obter uma maior taxa de frames por segundos, é na pasta do jogo procurarem pelo ficheiro BmSystemSettings.ini e alterarem a configuração do número máximo de FPS de “Max_FPS=30” para “Max_FPS=9999”.

Actualização

A Warner Bros. Games e a Rocksteady já vieram pedir desculpas pelo facto e já retiraram o jogo das lojas digitais e físicas. Segundos os mesmos, os jogadores de PC serão recompensados pelo facto, com a devolução do dinheiro ou esperar pela resolução do problema.

Published
Categories Notícias
Views 65

Comments (1)

  • Junho 25, 2015 at 2:08 pm
    inacreditável como em 2015 ainda saem Ports para pc assim :(

Comments are closed.

Ir para a barra de ferramentas