Beta de Sniper Ghost Warrior 3

Entre hoje e dia 5 de Fevereiro será possível experimentares a beta de Sniper Ghost Warrior 3, disponível para os jogadores em todo o mundo através do Steam. Os jogadores poderão ainda registar-se até ao final do dia aqui e conseguir o acesso exclusivo a duas missões single-player num espetacular cenário em mundo aberto da República da Georgia.

Marek Tymiński, CEO da CI Games apresentou a beta dizendo – “Queremos oferecer a todos aqueles que registaram um grande obrigado. Terão de esquecer tudo o que sabem sobre a série, uma vez que Ghost Warrior 3 é a redefinição do franchise, tendo sido desenvolvido do zero e com um orçamento muito maior”, e continuou, explicando – “Esta beta inclui as duas missões single-player do ínicio do jogo e é apenas uma amostra do que poderão experienciar no produto final, completamente em mundo aberto. Qualquer feedback que possam dar não tem preço para nós, sendo que estamos realmente comprometidos em tornar Sniper Ghost Warrior 3 num dos melhores jogos deste ano e tudo faremos para atingir as tuas expectativas. É verdadeiramente um prazer saber que muito em breve, o jogo será jogado por tantos dos nossos fãs.”

Em baixo estão as descrições das duas missões disponíveis na beta:

Cut Off – Os Separatistas controlam um grande sistema de antenas, o que lhes permite usarem satélites para localizarem o movimento do inimigo e comunicarem com distantes postos avançados. Jon precisa infiltrar-se no terreno e manualmente reposicionar os pratos dos satélites de modo a interceptar o sinal do mesmo. Ganhar acesso às comunicações inimigas dará a Jon e à sua equipa uma importante vantagem táctica sobre o inimigo, assim como possíveis informações sobre o seu irmão, Robert.

Blockout – A cooperação entre a Resistência local, os Rotki Lions, e Jon, deu-lhe a localização de um dos alvos da sua lista de mais-procurados – uma lista contendo os nomes de criminosos de guerra que Jon pode neutralizar e assim trazer justiça ao povo da Georgia. O alvo é Ivan Krustchev e suspeita-se que esteja escondido num complexo de apartamentos, contudo bem guardado pelos seus homens. Como irás tu completar a missão? Irás usar a tua sniper no edifício oposto; devastar, sem medo, com a assault rifle; Ou ainda, passar discretamente pelos guardas de forma a eliminares o alvo silenciosamente?

Sniper Ghost Warrior 3 será lançado para a PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 4 de Abril.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 112
Ir para a barra de ferramentas