Bifrost Spire o primeiro jogo da Pink Dogs

A Pink Dogs prepara-se para lançar o seu primeiro jogo para PlayStation 4 e PC. Bifrost Spire trata-se de um jogo sobre Vikings onde a sua missão será subir à torre Bifrost Spire para se tornarem deuses de Valhalla. Pink Dogs é um estúdio independente Português fundado em Leiria.

Bifrost Spire é um twin-stick shooter com foco num ambiente bullet-hell, que segue um bando de Vikings intergaláticos que procuram álcool, batalha, tesouro, glória e conquistar o topo da lendária Bifrost Spire para se tornarem Deuses de Valhalla. O jogo possui cooperação local até 4 jogadores e dezenas de armas e habilidades. Todas as divisões são geradas aleatoriamente e compostas por salas desenhadas pelos deuses mais bárbaros, que irão desafiar os vikings mais veteranos.

Segundo o programador Luís Monteiro, “Bifrost Spire tem vikings no espaço, deuses, álcool e armas, se isso não fizer o jogador sedento por glória, eu não sei o que fará.”

As principais características do jogo são:

  • Couch co-op será o foco principal do jogo que suportará até quatro jogadores locais, incentivando a cooperação e a competitividade entre os jogadores;
  • O jogo consiste em completar masmorras, sendo estas geradas proceduralmente (i.e. aleatoriamente) e com diferentes elementos baseados na mitologia nórdica;
  • Os jogadores dispõem de dezenas de armas e habilidades que podem usar contra os inimigos ou auxiliar aliados;
  • Uma experiência de jogo com um ritmo acelerado e caótico;
  • Panóplia de inimigos desafiantes

Published
Views 215