A espera está quase a terminar. Borderlands 2 estará disponível para a PlayStation Vita em Maio. O título da Gearbox promete oferecer uma experiência portátil inovadora para todos os donos de uma PS Vita.

Gio Corsi, o Director of Third Party na SCEA, referiu que têm trabalhado arduamente para colocar todo o caos de Borderlands 2 na palma das nossas mãos assim como transportar a alma, a essência do jogo da PS3 para  a PS Vita sem comprometer a jogabilidade.

Uma vez que o Cross Save é suportado, podem facilmente pegar no vosso save da PS3 e continuar a vossa aventura na PS Vita e depois regressarem à PS3 novamente se quiserem.

 

Como se o jogo não oferecesse já centenas de horas de acção, Borderlands 2 para a PS Vita inclui também seis packs de add-ons. Podem assim prolongar a vossa experiência com Captain Scarlett and Her Pirate’s Booty, Mr. Tongue’s Campaign of Carnage,  as classes de personagens Psycho e Mechromancer, assim como o Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 1 e o Collector’s Edition Pack.