Borderlands: The Pre-Sequel

A 2K e a Gearbox Software anunciaram Borderlands: The Pre-Sequel, um ´standalone´ completamente renovado do jogo Borderlands situado entre Borderlands e Borderlands 2. O jogo está em co-desenvolvimento pela Gearbox Software e a 2K Austrália.

Segundo o  Presidente da 2K, Christoph Hartmann,  “Os fãs pediam um novo, triple-A da experiencia de Borderlands, e é isso mesmo que nós vamos oferecer com Borderlands: The Pre-Sequel.” Não nos podemos esquecer que Borderlands é o título mais vendido da 2K.

Borderlands: The Pre-Sequel lança os jogadores para a lua de Pandora e  numa experiência onde a gravidade dobra, e onde os tiroteios em ambientes de atmosfera zero usam uma matriz com todos os novos armamentos. Pela primeira vez, os fãs jogam do outro lado com quatro novos personagens jogáveis ​​contribuindo para o aumento da Hyperion Corporation. Ao lutar ao lado de Handsome Jack, os jogadores testemunham a sua transformação como um tirano megalomaníaco que os fãs amavam odiar em Borderlands 2.

 

O Director Geral da 2K Austrália, Tony Lawrence afirmou ainda que a  “Gearbox confiou à 2K Austrália o co-desenvolvimento do seu premiado franchise e estamos comprometidos em entregar uma renovada experiência ´shoot ‘n’ look´ que os fãs irão adorar,”. “Os fãs vão poder ver com os seus próprios olhos em PAX East que não há nada como um tiroteio na lua com baixa gravidade, congelando completamente um bandido na lua com uma das novas armas Cryo, e em seguida, quebrá-lo em pequenos pedaços que flutuam para o espaço. É muito épico.”

Borderlands: The Pre-Sequel vai estar disponível mundialmente no Outono de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 4
Ir para a barra de ferramentas