Bruce Lee no EA Sports UFC

O meu pai é o Bruce Lee. Foi isso que uma vez disse a um rapazinho que me chateava na escola. É claro que o momento de dúvida e a expressão na cara daquele jovem imberbe foi o melhor troféu que pude retirar dessa parva ideia. Mas agora volta a fazer sentido, isto porque o UFC da EA Sports vai ter pela primeira vez  o “Pai das Artes Marciais Mistas”. Bruce Lee vai dar o seu primeiro passo dentro do Octógono. A reserva deste jogo, que estará disponível para PS4 no próximo 19 de Junho, permitirá a todos os fãs, a oportunidade de lutar com esta lenda das artes marciais desde o lançamento do videojogo ou após completar o modo carreira na dificuldade Pro, desbloqueando a funcionalidade.

Os fãs de videojogos poderão ainda lutar com a lenda Bruce Lee em quatro categorias de peso distintas e colocar o seu legado à prova, no confronto com melhores lutadores de UFC. Qualificado com PEGI 16+ e desenvolvido com a tecnologia do motor EA SPORTS IGNITE, em exclusivo para as plataformas de nova geração, UFC mostra as capacidades atléticas, a fisiologia e as emoções dos lutadores como nunca antes foi visto.

 

De facto o entusiasmo é geral e unânime, desde Shannon Lee, a filha de Bruce Lee e CEO da Bruce Lee Enterprises disse: “Estou entusiasmada com a oportunidade de trazer o meu pai de volta aos videojogos e pela oportunidade de interação que está a ser proporcionada a todos os jogadores fiéis! Foi uma experiência incrível trabalhar com a equipa que desenvolveu o UFC, fizeram um excelente trabalho na adaptação do aspeto e estilo do meu pai! Creio que as pessoas vão ficar encantadas por poder cumprir uma das suas fantasias, jogando com Bruce Lee no novo título UFC”.

Dana White, presidente da UFC afirma que “Não há qualquer dúvida, Bruce Lee é o pai das artes marciais mistas. Ele acreditava que não existe um estilo de luta melhor que outro, que para se ser um lutador completo, tem que se saber um pouco de tudo. O primeiro lançamento de UFC em 1993 demonstrou que ele estava certo.”

Quanto Brian Hayes, Director Criativo de EA, confessa que “poder ter o Bruce Lee, ícone das artes marciais por excelência, pela primeira vez no jogo UFC sempre foi um dos nossos objetivos. A equipa está encantada por ter conseguido este privilégio de dar vida a Bruce Lee no nosso videojogo. Temos trabalhado lado a lado com a equipa de Bruce Lee, assegurando que representamos esta lenda com a maior precisão possível, no que respeita à sua imagem e estilo de luta.

Published
Categories Notícias
Views 22
Ir para a barra de ferramentas