Caçar para não desanimar

41Chega amanhã a segunda expansão para o Destiny. House of Wolves tenta salvar o jogo da Bungie da monotonia através de uma nova arena cooperativa, de um novo modo online de Player Vs Player (PVP), um novo Strike e um novo sistema de transações e moeda.
Passamos a explicar, Prison of Elders, será um modo onde teremos a companhia de dois amigos na nossa Fireteam para derrotar ondas e ondas de inimigos em mapas pré-definidos com 5 rondas e dentro de cada ronda, 4 fases. Se perdermos voltamos ao início, e isso será bem fácil de acontecer.
Em Trial of Osiris o novo modo online de PVP, estaremos com mais 2 amigos na nossa Fireteam para derrotar outra equipa à melhor de 5. A novidade deste modo é o facto de podermos reviver os nossos colegas de equipa, de cada partida demorar cerca de 2 minutos e de termos acesso a equipamento específico baseado na arte do antigo Egipto. Para além disso teremos acesso a um novo espaço social, The Reef, novas missões onde teremos que caçar os inimigos da Rainha do Reef, poderemos trocar os nossos materiais por dinheiro, reputação ou outros materiais, e é claro, poderemos subir o nosso material para o nível 34, o novo limite do jogo. Se quiserem ficar a conhecer um pouco melhor esta nova expansão do Destiny, House of Wolves, acompanhem a nossa transmissão amanhã no canal do Twitch do Salão de Jogos emhttp://www.twitch.tv/salao_de_jogos.
Autor: Pedro Moreira Dias
Published
Categories Artigos no METRO
Views 49
Ir para a barra de ferramentas