Desenvolvido pela Sledgehammer Games, Call of Duty: Advanced Warfare, é o primeiro de um ciclo de desenvolvimento de três anos da franquia. Quase que em formato antecipação, este jogo prevê os poderosos campos de batalha do futuro, em que tanto a tecnologia quanto as tácticas evoluíram e criaram uma nova era e uma nova abordagem da própria franquia. Call of Duty: Advanced Warfare conta com Kevin Spacey, o vencedor de dois Óscares, num dos principais papeis na interpretação de Jonathan Irons, um dos homens mais poderosos do mundo, dando corpo e voz a essa visão assustadora da guerra no futuro.

Call of Duty: Advanced Warfare passa-se num futuro plausível e até próximo, onde o progresso tecnológico e as práticas militares de hoje convergiram com consequências poderosas. Nessa visão do futuro, cuidadosamente pesquisa e criada, corporações militares particulares (CMPS) tornaram-se as forças armadas dominantes para incontáveis nações terceirizando as suas necessidades militares e até redesenhando fronteiras e reescrevendo as regras da guerra. Jonathan Irons, o fundador e presidente da maior corporação militar particular do Mundo, a Corporação Atlas, está no centro de tudo.

Nós estaremos armados com poderosos exoesqueletos que evoluem em cada aspecto da necessidade de prontidão da batalha de um soldado, possibilitando uma maior mobilização e uma maior letalidade, eliminando a necessidade de especialização.

A introdução dessa mecânica de jogo entrega um movimento melhorado ao jogador, com uma maior verticalidade através de saltos com implulso e ganchos, habilidades de disfarces furtivos e biomecânicas que frnecem força, consciência e velocidade.

Com o novo exoesqueleto, as novas armaduras e armas avançadas, cada soldado comanda uma verdadeira unidade táctica em qualquer terreno como nunca antes na série.

Com o poder das consolas da nova geração, Call of Duty: Advanced Warfare coloca o jogador armado de um novo conjunto de habilidades e arsenal de alta tecnologia e ao comado de veículos como Hoverbikes e Vants altamente especializados. Para além disso o jogador poderá também optar entre uma munição padrão ou uma nova classe de armamento de energia direcionada que possibilita dinâmicas de jogo completamente novas.

Quem fizer a reserva deste jogo, receberá o bónus “Advanced Arsenal”, com direito a um exoesqueleto customizado, apelidado de “Bullet- Brass” e ainda uma arma especial, a “Bullet Brass EM1 Quantum“. Call Of Duty: Advanced Warfare chega dia 11 de Novembro.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.