Call of Duty: Advanced Warfare – O poder do Futuro

 Ano após ano sabemos sempre que irá sair um jogo Call of Duty, e agora sabemos mais sobre o próximo jogo do franchise.

Ao contrário do que alguns rumores apontavam, este jogo não se passa no passado, mas sim no futuro, num futuro não muito distante, não muito ficcional, onde para ganhar guerras é necessário tecnologia, e a tecnologia dá-nos poder!

Segundo Eric Hishberg, CEO da Activisio Publishing, foram tomadas varias decisões importantes no desenvolvimento deste novo COD, é o primeiro que tem um ciclo de desenvolvimento de 3 anos, e é também a primeira vez que dão abertura ao trabalho exclusivo de um ano da Sledgehammer Games, o que levou a novas formas de gameplay graças aos exo-esqueletos, uma historia completamente nova, contada através de atores de renome como Kevin Spacey. Palavras do próprio Eric “ Estamos a divertir-nos muito a fazer este jogo, e achamos que o mundo vai divertir-se ainda mais a joga-lo”. Honestamente esperamos que sim Eric.

CoD AW_Advanced Soldier

O jogo passa-se num futuro não muito distante, em 2054, onde uma empresa cria um exército privado, cujo objetivo é defender e ajudar as pessoas a reconstruirem as suas vidas num mundo devastado devidos às guerras. Nós somos o soldado da linha da frente, com apoio de muita tecnologia ao nosso dispor, como exo-esqueletos, que serão a nossa arma mais importante.

Kevin Spacey mostrou-se bastante satisfeito ao trazer Jeremy Irons à vida, sua personagem no jogo, e que estava espantado com a tecnologia com que tem trabalhado, esperando ansiosamente pelo que virá a seguir.

CoD AW_Advanced Arsenal

E nós neste momento resta-nos também esperar, especificamente até dia 4 de Novembro data de lançamento para Playstation 3 e xbox 360 e também para as consolas de nova geração Playstation 4 e Xbox One, e claro para PC.

Publicado
Categorias Notícias
Visualizações 8
Ir para a barra de ferramentas