Chegou o Star Wars: Battlefront!

É hoje, dia 20 de Novembro, o tão antecipado dia de lançamento de Star Wars: Battlefront em Portugal. Vencedor de mais de 50 prémios, vai poder ser jogado na PlayStation 4, Xbox One e PC. Terminou a espera e os apaixonados de Star Wars poderão finalmente viajar numa fantasia cheia de aventura que só mesmo a Lucasfilm consegue criar.

Pela voz de Sigurlina Ingvarsdottir, produtora Senior na DICE, foi revelado que “Star Wars Battlefront é um jogo feito por fãs de Star Wars para fãs de Star Wars, de todas as gerações, e a nossa visão é oferecer um jogo que seja autêntico e à imagem deste universo fantástico.”

Como podes ler aqui numa preview feita no Salão de jogos, Star Wars: Battlefront é um entusiasmante multiplayer de até 40 jogadores, construindo sobretudo a pensar em batalhas de grande dimensão, sempre com aquela marca muito especial do universo Star Wars. E segundo Ada Duan, Vice Presidente de Comércio Digital na Lucasfilm, “Com Star Wars: Battlefront a sair em Novembro e Star Wars: The Force Awakens a chegar aos cinemas em apenas um mês, nunca houve uma altura melhor para ser fã de Star Wars.”

E há um presente para quem fez a pré-encomenda de Star Wars: Battlefront. Isto porque, poderão jogar logo no dia 1 de Dezembro na recriação da Batalha de Jakku, enquanto os restantes apenas terão acesso ao conteúdo uma semana depois, dia 8 de Dezembro. Mas não termina aqui, porque quem quiser ainda mais de SWB, poderá consegui-lo através do Star Wars Battlefront Season Pass, e inclui 4 packs digitais que estão agendados para depois do lançamento, novas armas, veículos, Star Cards, assim como novos heróis e vilões. O Season Pass também proporciona o acesso antecipado de duas semanas a cada Pack de expansão. Por fim, não esquecer o Star Wars Battlefront Companion, uma aplicação disponível para IOS e Android, que dá a possibilidade de os jogadores ganharem créditos dentro do jogo à base de cartas, certamente uma boa adição ao mundo Star Wars.

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 66
Ir para a barra de ferramentas