breves titanfall

O novo jogo da Respawn Entertainment e da EA Games, Titanfall, já está disponível para PC exclusivamente através da Origin.com, a plataforma de vendas online da EA. Os jogadores que tenham Xbox 360 têm de esperar em Portugal até 28 de Março para ter o jogo.

Titanfall mistura elementos de parkour, robots gigantes e fps, num jogo multiplayer online que tem tido excelentes previews e reviews, e que promete revitalizar um género que tem andado um pouco cansado. Neste jogo, que se passa num contexto de ficção científica num fronteira distante dilacerada pela guerra, o jogador tem a possibilidade de encarnar um piloto de elite treinado para utilizar robots gigantes com cerca de 7 metros de altura. Durante o jogo alternamos entre jogar com o piloto sem titã, mas com maior mobilidade, a capacidade de utilizar um jetpack e lutar a partir de telhados e outros pontos cimeiros, ou entrar para dentro de um dos gigantescos robots que apesar de serem menos móveis têm uma grande capacidade destrutiva. É desta dinâmica que vive o jogo e que o tem feito um dos mais aguardados dos últimos tempos.

“Criar Titanfall tem sido um percurso incrível para a nossa equipa na Respawn e estamos excitados de finalmente podermos dar a toda a gente o jogo que temos estado a fazer” disse Vince Zampella, Co-Criador da franchise Call of Duty e Co-Fundador da Respawn Entertainment. “Somos uma pequena equipa, muito unida, e tenho orgulho de nos termos juntado nestes últimos anos para criar algo que pensamos desafiar os limites e é, acima de tudo, divertido”.

Esperamos ter aqui a crítica ao jogo brevemente, portanto mantenham-se atentos!

About The Author

É de Lisboa, com um desvio por Évora. A primeira cassette que teve foi o Man-Machine dos Kraftwerk porque gostava do espaço e de robots. Ainda gosta do espaço e de robots, e de comics, e de jogos de computador e de cenas fantásticas e tal... o vulgo "nerd". É Licenciado, Mestrado e Doutorado em Religiões Comparadas pela University of Manchester (onde esteve 9 anos). É Professor de Filosofia das Religiões na Universidade Nova. Ganha sempre ao Trivial Pursuit. Passa demasiado tempo no World of Warcraft. Nunca jogou Fifa nem Pro Evo nem Madden NFL ou lá o que é, e tem orgulho nisso. Uma vez jogou o Itália 90 que tinha numa disquete que lhe emprestaram e que funcionava no Intel 80-88 que tinha na altura.

Related Posts