breves child of light

A Ubisoft continua a mostrar um pouco mais de Child of Light, trabalho da Ubisoft Montreal, que utiliza o UbiArt Framework, o mesmo motor de Rayman Legends ou Origins assim como Valiant Hearts que sairá também futuramente. O jogo sairá no próximo dia 30 de Abril para praticamente todas as consolas, incluindo as da nova geração, sendo que o preço previsto será 14.99$, provavelmente 14.99€ na Europa. Child of Litght vive da inspiração de Final Fantasy VI e foi criado por uma pequena equipa da Ubisoft que também já tinha trabalhado por exemplo em Far Cry 3.

Este RPG da Ubisoft conta com a perspectiva da Aurora, uma jovem princesa que tem a missão de recuperar três fontes de luz que estão na posse de uma malévola rainha. À sua espera estão monstros vis e criaturas lendárias num mundo inspirado nos contos de fadas.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts