Commandos vai regressar

 

 

Lembram-se de Commandos? Parece que o seu regresso será mesmo uma realidade.

A Kalypso Media comprou recentemente os direitos de produção da saga de culto, do estilo de estratégia e stealth, que tanto sucesso teve entre 1998 e 2006, e pretende não só desenvolver os títulos mais antigos para as consolas desta geração, como um jogo completamente novo.

O fundador do Pyro Studios, responsável pelos títulos anteriores de Commandos, referiu: “Há algum tempo que procuramos pelo parceiro certo para a continuação dos nossos produtos, e a Kalypso tem uma vasta experiência em reboots de nomes bem conhecidos, o que nos deixa bastante contentes.”

Do outro lado, Simon Hellwig, fundador da Kalypso disse: “Temos um enorme respeito pelo que a equipa do Pyro Studios criou e conseguiu atingir, e também vemos isso como uma responsabilidade de reviver e desenvolver jogos que são simplesmente adorados pelos jogadores em todo o mundo. O que significará o desenvolvimento de um jogo totalmente novo, assim como uma extensa adaptação dos títulos já existentes para a tecnologia que temos hoje. Estamos verdadeiramente entusiasmados com esta oportunidade, e iremos em breve começar a falar com potenciais estúdios de desenvolvimento.”

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 128