Conferência da Electronic Arts – O resumo

A conferência começou com um video de Dragon Age Inquisition, gameplay demo com centenas de armas e armaduras, a mostrar que podes criar a tua própria personagem, a tua própria luta, a tua própria história, onde podemos inclusive dar nome às armas. Foi também prometido mais de 150 horas de jogo! Com lançamento previsto para 18 de Novembro na América do Norte e 20 de Novembro na Europa.

Titanfall e os seus soldados parkour e pilotos de mega mechs, vão lançar novos updates, incluindo o terceiro map pack, IMC Rising, que foi mostrado através de um novo e emocionante vídeo.

NHL 15 com novo motor para os personagens, e com mais de 900 animações para o público, com comentários “ao vivo” com comentadores reais. Lançamento marcado para 12 de Setembro na Europa.

 

The Sims 4 com um live demo. Foi demonstrado como fazer um Sim no “make a Sim mode”, onde criaram a Angela Merkl, e mostraram depois as funcionalidades de criação de personagem na perspectiva de personalidade. Demonstraram também o “build mode”, desenhado completamente de novo. Aqui podemos desenhar a casa dos nossos sonhos, ou neste caso um estádio de futebol. Quando passamos a “live mode” vemos como as personalidades tem impacto sobre como o meu Sim irá interaccionar com outro, e pudémos também ver que podemos pescar, correr entre outras actividades (nadar não incluído).  E por fim um trailer onde podemos ver a falada Sims gallery onde podemos partilhar as nossas criações e importar as de outras pessoas. Lançamento 2 de Setembro de 2014.

Fifa World, um free to play graças ao sucesso obtido, onde vão implementar um novo motor de jogo, que permite correr em máquinas menos potentes.

FIFA 15 e a demonstração dos heróis esquecidos no FUT Legends, os guarda-redes e como a sua IA foi amplamente melhorada.

The Old Republic recebe um novo update, que inclui Stronghold, ou casa. As guild tem agora flagships.

Dawngate um novo “moba” desenhado para o utilizador, onde podemos jogar com qualquer personagem com qualquer tipo de estilo. E também a abertura dos servidores “alfa” europeus do jogo. Inscrições abertas no site.

Novo IP, Shadow Realms um rpg novo online, de 4vs1, ao género de Evolve, mas num cenário actual, por episódios, como se fosse uma série. A sair para PC no fim do ano que vem. Inscrições para a “alfa” já abertas. Alfa prevista para o próximo mês.

A promessa de mais uma beta para Battlefield Hardline, e como eles ouviram os pedidos de alterações de quem jogou as anteriores. Demonstração do singleplayer, e a explicação de como é inspirado em series como The Wire e 24, e em como cada missão é abordada como se fosse um episódio. Nick Mendoza é o personagem principal um jovem detective pronto a provar ao mundo o que vale.

Apresentaram dois modos de jogo novos multiplayer. O Hotwire com perseguições policiais carros e tiros, e um 5vs5 de rapto e resgate.

Published
Views 101
Ir para a barra de ferramentas