Conferencia de imprensa da Microsoft / Xbox – O Resumo

A conferência começou em grande com um novo vídeo Assassins Creed Unity, para demonstrar que a Xbox é o melhor sitio para encontrar todos os jogos.

De seguida fomos surpreendidos com um novo video de ID@Xbox, com novos jogos e novas parcerias neste mercado indie, cada vez maior.

Foi demonstrado, com a ajuda de Peter Schmeichel, as Legends disponíveis para a Ultimate Team no FIFA 15 em exclusivo para a Xbox. Peter fez a sua própria equipa de estrelas onde ele proprio estava na baliza, na equipa perfeita segundo este ex-jogador. Poderemos encontrar mais de 50 Jogadores nesta expansão exclusiva.

Foi depois demonstrado gameplay single player de COD:AW onde foi possível ver em acção todas as novas funcionalidades das granadas, armas e da grande inovação, o exo-esqueleto. Foi tambem apresentado o primeiro bundle a incluir um disco de 1Tb, a chegar na altura do Natal numa edição especial, que inclui uma consola e o digital download da versão “day-zero” do novo COD.

De seguida foi demonstrado gameplay de Evolve, o novo jogo 4vs1, em que nós podemos encarnar o monstro e combater contra soldados. Aqui pudemos ver um Kraken, em combate e evolução, sendo que mesmo no limiar do combate e quase sem vida, venceu os soldados que o vinham aniquilar.

 

Após esta demonstração chegou o primeiro balde de água fria. O novo Tomb Raider, The Rise of Tomb Raider, da Square Enix, será um exclusivo das consolas Xbox. Numa parceria que tem vindo a dar frutos a Xbox consegue assim o seu grande primeiro titulo exclusivo da Gamescom.

Mas a festa não acabou aqui, de seguida foi mostrado em primeira mão o novíssimo, Quantum Break, que é um jogo de acção onde o herói, consegue de certa forma manipular o tempo devido a alterações genéticas, tornando este um dos grandes títulos de acção de 2015.

Mais gameplay de Fable Legends, e também de um novo jogo, quase como um RollerCoaster Tycoon, de seu nome ScreamRide, a sair na Primavera de 2015.

Forza Motorstorm 5, recebe 6 novos carros incluindo o electrico monolugar da Renault, o Renault Spark, e pela primeira vez num videojogo, a Rolls Royce tem também um veículo.

Forza Horizon também marcou presença, demonstrado que nunca nos vamos sentir sozinhos, pois os nossos amigos que tenham o jogo, farão parte do nosso mundo de jogo quer seja através de corridas online, ou se eles não estiverem online, encontraremos os seus “drivatars” a andarem pelo nosso mundo.

Vimos tambem novas imagens de Ori, e de Sunset Overdrive onde descubrimos mais sobre a história do mesmo, e que não teremos apenas monstros com que nos preocupar, mas também com robôs que querem extinguir-nos. Foi também mostrado que poderemos seleccionar várias personagens. Foi mostrado tambem o bundle de Sunset Overdrive que por 399 € inclui uma Xbox One em branco, e uma cópia digital do jogo.

Bundle-Xbox-One-Sunset-Overdrive

E por fim Halo e tudo a sua volta! Foi mostrado novas imagens dos mapas multiplayer, e também de como os jogos clássicos sofreram um bom remake, foi mostrado o Halo Channel onde iremos encontrar toda a informação relacionada com Halo e o seu universo, como por exemplo a serie Halo Nightfall. Este Halo Channel estará disponivel na Xbox One e Pc.

 

Published
Views 54
Ir para a barra de ferramentas