breves watch dogs

Faltam dois meses para sair o muito antecipado Watch Dogs. Será o tempo suficiente para a Ubisoft Montreal limpar a imagem do último trailer e do suposto downgrade a que assistimos?

Bem, pelo menos aquela picardia “saudável” entre os membros da Ubisoft e da Sucker Punch em relação à dinâmica e a orgânica da cidade que conceberam para os respectivos jogos, a Sucker PunchSeattle, a UbisoftChicago; está a trazer alguns resultados. Foi lançado este trailer de cerca de 4 minutos com a descrição do ambiente, do motor de jogo, da climatização, de como cada cidadão tem uma identidade própria, vive num bairro com uma estrutura própria e a própria cidade de Chicago é recriada em todos os aspectos, desde os tradicionais “landmarks” até aos pormenores mais pequenos, como por exemplo, a possbilidade não só de nos connectarmos a TODAS as pessoas que circulam no jogo, entrando em side-missions, como perceber que estamos a ser perseguidos por outro jogador que está no nosso mundo.

Mais uma vez, a expectativa continua alta, apesar de alguns “bumps” na questão gráfica, mas o conceito continua a ser admiravelmente audacioso e ambicioso. Faltam 2 meses…

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts