Muito se te falado de Destiny como o futuro dos FPS e nomeadamente como o FPS que poderá marcar a nova geração de consolas, neste caso a PS4. Depois de Tintanfall ter saido para a Xbox One, sem que Portugal ainda conheça tal destino, a Bungie com este Destiny procura redifinir o conceito do FPS Multiplayer.

Pegando talvez no exemplo de Titanfall onde a espera de largos minutos senão horas por um matchmaking interessante e que possa dar continuidade à estória que estão a tentar seguir, a Bungie quis seguir outro caminho que desse aos jogadores uma experiência mais activa e mais dinâmica ao mesmo tempo, sem depender tanto desses factores.

Para que tal aconteça existem não só classes específicas mas também ambientes que proporcionam eventos sem que seja preciso que outros jogadores estejam envolvidos. A melhor forma de o fazer é através da estrutura Patrol. Nesta estrutura poderão andar livremente pelo mundo que é oferecido onde podem fazer algumas side missions, andar de hoover craft e apanhar loot ou apenas dar cabo de outros jogadores que facilmente surgem pelo matchmaking do jogo. Podem também escolher o modo de campanha ou então uma missão específica.

Para além deste trailer com cerca de 7 minutos de gameplay do co-op multiplayer, que mostra as ruínas de Cosmodrome e o cenário “The Devil’s Lair a Bungie lançou ainda outro vídeo onde nos dão conta de como funcionam os “Strikes” em modo cooperativo, enquanto esperamos pela apresentação do jogo já confirmada para a E3, assim como a Beta que chegará para a PS4 e o próprio jogo que sai dia 9 de Setembro.

About The Author

Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.

Related Posts