Conheçam os vencedores dos Prémios PlayStation

Strikers Edge” é o grande vencedor da 1ª Edição dos Prémios PlayStation em Portugal!

A PlayStation anunciou com toda a pompa e circunstância, os vencedores das várias categorias desta iniciativa. O primeiro prémio a ser revelado foi o Prémio PlayStation da Imprensa, entregue por Sandra Páscoa, PR Manager PlayStation Iberia e Roberto Yeste, Responsável de Desenvolvimento Local PlayStation Iberia, ao jogo Strikers Edge do B5Studios e da– Fun Punch Games. De seguida, subiram a palco os youtubers Seymour e Daizer para entregar o Prémio PlayStation para Melhor Jogo Infantil ao estúdio Dobsware pelo seu projeto Roadsheep. Seguiu-se o Prémio PlayStation para Melhor Arte, entregue pelo humorista António Raminhos ao estúdio Sunken Ship Software, pelo seu projecto Aurora.

Pre¦ümio PlayStation Palco

Foi ainda revelado o Prémio PlayStation para Melhor Utilização das Plataformas PlayStation, entregue por Darío Ávalos, primeiro vencedor dos Prémios PlayStation em Espanha, com o projeto Dogchild. O vencedor nesta categoria foi Higher Plains dos Gualan Studios. O último projecto premiado numa categoria secundária foi Lots of Guts, de RtW, com o Prémio PlayStation para Jogo mais Inovador. Este prémio foi entregue por Bruno Krippahl, ilustrador, artista 3D e designer que participou no projecto Deus Ex Machina II.

Premios PlayStation V

Por fim, subiu a palco Liliana Laporte, Diretora Geral da PlayStation Iberia e Jorge Huguet, Diretor de Marketing PlayStation Iberia para revelar o prémio mais aguardado: o Prémio PlayStation para Melhor Jogo do Ano 2015, entregue a Strikers Edge.

Strikers Edge

Tiago Franco, do estúdio B5Studios – Fun Punch Games, não esconde a emoção da vitória: “estamos muito contentes por termos ganho este prémio, e entusiasmados com a possibilidade de ver o nosso jogo publicado na PS4. Obrigado a todos. E obrigado à PlayStation por acreditar em nós e por desenvolver iniciativas como esta, que apoiam os videojogos em Portugal.”

Strikers Edge Pre¦ümio PlayStation para Melhor Jogo 2015 e Pre¦ümio da Imprensa

Strikers Edge será assim o primeiro jogo português a ser desenvolvido e a ter edição na PS4, mais uma vez parabéns à Fun Punch Games e à B5Studios.

 

Published
Categories Notícias
Views 212