Conhece os 16 jogadores de PES 2017 que vão a Camp Nou

A Konami Digital Entertainment anunciou os 16 jogadores europeus de PES 2017 qualificados para a primeira final regional da competição PES League Road to Cardiff.

Após uma competição intensa por toda a Europa, a primeira “onda” de participantes está confirmada e esses 16 jogadores irão agora a Camp Nou, no dia 11 de Fevereiro, para disputar a primeira final regional. Desses 16 participantes, 4 passarão para a grande final em Cardiff e terão a oportunidade de ganhar 200.000$.

Passemos então à lista dos 16 jogadores europeus apurados para irem a Camp Nou: KIngOfPro1988 (Grécia), Enigmaa03 (Turquia), dNationPT (Portugal), Aloosh20 (Dinamarca), E_C_Oneill (Holanda), Lutti-1 (Áustria), TheWezzatron (Reino Unido e Irlanda), daretosidi (Reino Unido e Irlanda) josesg93 (Espanha), Ruben-94_ (Espanha), hamsun00 (Itália), Ju20no (Itália), Mike_L_CL (Alemanha), Zidane_GoooL (Alemanha), Kiliazuslokascri (Resto da Europa), the_sky_s_limit_ (Resto da Europa).

Em Camp Nou, os jogadores serão postos num torneio por eliminatórias, sendo que os 4 jogadores que chegarem às meias-finais terão o passaporte para Cardiff garantido. Para que a competição não acabe aqui, desses 4 jogadores, aquele que ganhar a final será ainda premiado com um valor de 20.000$.

A segunda temporada europeia da PES League Road to Cardiff ocorrerá entre 23 de Fevereiro e 23 de Março, na qual serão apurados mais jogadores para se juntarem a estes já conhecidos.

Author Nuno Ribeiro
Published
Categories Notícias
Views 73
Ir para a barra de ferramentas