Foi lançando um novo vídeo de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, um exclusivo Nintendo Switch. A consola da Nintendo prepara-se para receber um dos jogos mais nostálgicos de todos os tempos, este que tem passado de gerações em gerações sendo provavelmente o jogo com mais sucesso neste género.

O jogo irá trazer 19 lutadores, dois deles novos em qualquer uma das várias sagas, são eles Violent Ken e Evil Ryu. Como já tinha sido divulgado será possível jogar com gráficos em HD e para quem quiser sentir ainda mais a nostalgia, poderá meter os gráficos com a qualidade clássica.

Como já acontecia em Street Fighter V, será possível ir fazendo combates contra o CPU enquanto esperamos entrar numa partida online. No online existirá jogos de Ranking assim como jogos casuais.

Existirá um modo de edição de personagem, onde podem alterar as suas cores, desde cor de pele, fato, cabelo, etc.

Uma das novidades é a Buddy Battle, onde podem fazer jogos 2 vs 1 com um amigo, serão jogos contra o CPU e vocês vão partilhar a vossa barra de energia com um amigo e lutar contra um único jogador. A outra novidade é “Way of the Hado” Mode, aqui vocês usam o Joy Con para jogar em primeira pessoa com Ryu, sendo possível fazer Hadokens entre outras habilidades.

Por ultimo temos a possibilidade de jogar em modo tablet com o touch screen, onde nos aparecem 4 botões com habilidade e apenas temos de carregar nelas para o nosso personagem atacar.

Irá também existir uma opção de galeria onde os jogadores podem ver várias imagens do desenvolvimento do jogo.

Este fantástico jogo chega dia 26 de Maio e será um exclusivo Nintendo Switch.

About The Author

Rui Gonçalves

Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.

Related Posts