Crytek também adere à criptomoeda

 

Com a bitcoin cada vez mais na ordem do dia, a Crytek aliou-se agora com a Crycash ICO, de modo a começarem a distribuir a CRYCASH, uma criptomoeda mais focada no gamers, e que pretende revolucionar o mundo dos videojogos.

A Crytek, developer conhecida por sagas como Crysis, Far Cry, é agora o Premium Partner da promissora Startup, e começará primeiro por testar a criptomoeda com um grupo de teste, através de Warface, um jogo free-to-play da Crytek.

Wachtang Budagaschwili, CEO da CRYCASH, explicou que “Faltam ferramentas eficazes à indústria do gaming para que os jogadores consigam monetizar o seu tempo de jogo. Por outro lado, as desenvolvedoras também se debatem com os altos custos na aquisição de clientes, e com o longo tempo que levam para comercializar o produto.”

Algo que foi corroborado por Faruk Yerli, Managing Director da Crytek, que lembrou as várias vezes que a Crytek trouxe inovação ao contexto dos videojogos e disse que “o objectivo sempre passou por introduzir novas tecnologias antes que se tornassem mainstream. Há algum tempo que temos seguido o blockchain e, após analisadas várias propostas de cooperação, optámos no final pelo CRYCASH como parceiro tenológico. Ficámos impressionados pela abordagem inovadora da equipa em criar produtos que acrescentem valor às opções dos jogadores. Sendo que para a Crytek é também uma oportunidade para atrair novos gamers.”

Author Nuno Mendes
Published
Categories Notícias
Views 196