The Dark Below – A primeira expansão de Destiny

The Dark Below, será a primeira expansão para Destiny e vai estar disponível a 9 de Dezembro. Com esta expansão vão ter acesso a novas armas, armadura e equipamento. Para além disso haverá novas missões e novos elementos para a história do jogo. Terão ainda acesso a um novo Strike e Raid onde poderão levar a vossa Fireteam ao êxito ou então testar as vossas skills nas novas 3 arenas multiplayer que vão estar disponíveis.

As três novas missões da história têm por base um novo NPC chamado Eris que vai aparecer na Torre. Será Eris que nos revelará que a Terra está em perigo, pois os Hive estão a tentar envocar Crota para destruir tudo aquilo que conhecemos.

Destiny-The-Dark-Below-4

Para além destas três missões, a expansão inclui uma nova Strike chamada “The Will of Crota”. Para quem joga nas plataformas PlayStation haverá uma strike adicional, “The Undying Mind”, que decorre no Black Garden, graças à parceria de exclusividade entre a Activision e a Sony.

Capture6

Para aqueles que procuram os maiores desafios, esta expansão traz também a Raid “Crota’s End”, que novamente depende da nossa capacidade de reunir uma equipa de seis jogadores. Esta nova Raid decorre em Hellmouth (na Lua portanto) e será desbloqueada algum tempo depois do lançamento da expansão, semelhante ao que aconteceu no Vault of Glass.

Capture7

No multijogador vão entrar em circulação três novos mapas: The Pantheon, um templo Vex no Black Garden;

Capture3

The Cauldron, um local de rituais da Hive abandonado;

Capture5

Skyshock, um sistema de defesa interplanetário.

Capture4

Com esta expansão aumenta também a capacidade de leveling, pois agora poderão chegar até ao nível 32. Outra extrema utilidade que será incorporada é o facto de a Bungie ir aumentar a capacidade das slots das Bounties que aumentará para as 10 em vez das 5 agora disponíveis.

Capture1

A segunda expansão, The House of Wolves, será lançada algures em 2015, mas ainda não há data definida.

Published
Categories Notícias
Views 43
Ir para a barra de ferramentas