Demo de FIFA 15 quase a chegar

A demo de FIFA 15 será lançada para as plataformas XBox 360, Playstation 3, PC, XBox One e Playstation 4.

Entre as equipas jogáveis podemos avançar que vão estar presentes o Borussia Dortmund (Alemanha), Napoles (Itália), Paris Saint-Germain (França), Barcelona (Espanha), Chelsea, Manchester City e Liverpool (Inglaterra) e Boca Juniors (Argentina).

Vão existir dois modos de jogo na demo de FIFA 15: Kick-Off e Ultimate Team.

No modo Kick-Off, vão poder fazer um jogo de 3 minutos, com o suporte ‘Match Day’, no estádio do Liverpool, o Anfield Road. Podem jogar sozinhos ou contra um amigo, controlando uma das oito equipas disponíveis. É também possível enviarem os vossos golos marcados na demo para o EA Sports Football Club.

No modo Ultimate Team, podem ainda experimentar alguns exemplos de equipas que podem tentar construir na versão completa do jogo. O modo single match é o único disponível na demo. É o segundo ano em que Ultimate Team é incluído na demo.

A demo de FIFA 15 permite também a compra directa do jogo completo e descreve as principais novidades do jogo.

 A492-1

Com versões para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, FIFA 15 tem lançamento marcado para  dia 25 de Setembro

O jogador que sairá na capa juntamente com Messi, pelo menos no Reino Unido, França, Bélgica e Holanda será Eden Hazard, ainda não sabemos se Portugal terá uma capa igual ou diferente.

A demo do FIFA 15 apesar de ainda não ter uma data oficial, apostamos em dia 9, provavelmente na Europa dia 10 de Setembro. No entanto podem aproveitar a apresentação da Xbox One no Colombo, onde estaremos também presentes para logo no dia 4 de Setembro colocarem as vossas mãos na demonstração que estará jogável na Fnac do Colombo.

hazard_cover_850x478_2

 

Published
Categories Notícias
Views 54
Ir para a barra de ferramentas