Destiny – April Update – Crucible

Chegámos então ao fim dos livestreams da Bungie sobre o novo update que chegará dia 12 de Abril e para o qual também nós estamos a preparar um livestream especial.

Neste último capítulo a Bungie destacou as questões relacionadas com o Crucible.

E vamos directamente ao que interessa, comecemos pelo Trials of Osiris que vai ter um novo look a partir do dia 15 de Abril, não só com ligeiros toques nas armaduras como podem ver aqui pelas imagens mais abaixo, mas também em alguns dos pormenores dos jogos em si.

Os “Revives” vão demorar um pouco mais tempo a serem feitos, isto porque serão adicionados dois segundos nesse timer, isto é, em vez de 5 segundos serão 7, se morrerem uma segunda vez serão 14 e à terceira 21 segundos, etc. Para além disso os Overchields vão ter menos e os jogadores vão ter que estar mais perto dos seus companheiros para fazer revive e a própria duração do revive será maior.

Os drops no TOO vão chegar aos 335 de light, seja em drop ou pelo chest de quem tiver a astúcia de chegar a Mercúrio, isto é, de fazer “flawless” no TOO.

Já no Iron Banner, a Bungie confirmou que haverá drops a chegar aos 335 de light, algo que que acontecerá através dos “pacotes” de rank 3 com os Artefactos ou os Ghosts a droparem acima dos 320 e com os pacotes de rank 5 vai dropar todo o tipo de elementos de 335 de light.

Já nas Bounties do Lord Shaxx teremos ainda a hipótese de dropar através dos “pacotes”, items até 330 de light, sendo que existe a possbilidade de ganharmos algo até 335 se visitarmos o nosso amigo Shaxx todas as semanas, mas nada mais foi adiantado sobre o assunto.

E como falamos de drops, também os drops de ammo serão um pouco diferentes,  agora os caixotes de special apenas surgem 3 minutos depois da partida começar e depois 2 minutos depois disso, já com a Heavy apenas aos 5 minutos teremos acesso ao único caixote, sim leram bem, ao único caixote do jogo.

Para que exista um maior divertimento no PVP, a Bungie voltou a modificar e muito o balanceamento das armas, e bem que é preciso, é rídiculo a diferença que sente no PVP, para não falar dos lags constantes, mas isso é a tal questão dos seervidores que parece não ter fim à vista.

Em traços muito gerais, porque houve muita mexida neste capítulo e em específico em muitas armas exóticas, dizer que:

Pulse Rifle

Os de baixa cadência serão aumentados

Hand Cannon

Será aumentada o seu número de balas no carregador.

Fusion Rifles

Continuará a ser aumentada a sua previsibilidade de disparo, isto é a sua precisão.

Sniper Rifles

Será aumentada a ótptica de zoom em alguns, para torná-lo mais difícil de apontar e disparar (fazer quickscope). Será aumentado o tempo para apontar. As miras de curto alcance serão afetadas.

Também as armas exóticas terão algumas diferenças neste novo update:

MIDA Multitool

  • Ficará sem o high-caliber rounds

SUROS Regime

  • Buffed as mentinoed above
  • Os perks de balas entram mais tarde, 4 balas mais tarde
  • O Focus fire tem muito mais alcance

Hawkmoon

  • Mais alcance

The Last Word

  • O dano do seu perk especial vai diminuit

Dreg’s Promise

  • Os projecteis terão tracking

Telesto

  • Os projecteis não farão dano aos nossos companheiros

 

Published
Categories Notícias
Views 70
Ir para a barra de ferramentas