Destiny – April Update

Tal como prometido a Bungie começou a sua sessão de live streams no Twitch com as novidades daquele que é o chamado “April Update”.

Ao longo das semanas vamos desbravando um pouco de cada uma destas 3 sessões que vão levar os Guardiões a um novo level cap, o de 335.

A primeira delas teve como foco a nova vida que o Reef e nomeadamente o Prison of Elders vai ter. Por um lado vamos ter uma nova questline servida por Variks, onde vamos encontrar aquele que tenta reinar os Taken, depois da morte de Oryx. Facto é que os Taken estão a ser liderados por outra força, qual será?!
Por outro temos ainda uma quest servida por Petra Venj que apenas será desvendada mais à frente, que já sabemos que será exclusivo PlayStation pelo menos nos primeiros tempos.

destiny-april-update-screencap-03_1280.0.0

Nesta primeira sessão a Bungie não quis desvendar muito sobre armaduras ou armas que vamos encontrar no novo update, em vez disso o foco foi então o Prison of Elders. Ao contrário de antigamente não teremos que arranjar as Treasure Keys para ganhar loot, e essa é a primeira novidade, agora todos nós iremos aceder às recompensas da sala do tesouro sem qualquer restrião, isto nos níveis antigos. No entanto no Challenge Mode do POE todas as semanas, poderemos comprar um cartão, o Elder’s Sigil que tem dois objectivos, um Highscore, onde atingindo-o ao completar as 3 rondas do Challenge ganharemos uma arma a 335, e um Cumulitive Score, onde se atingirmos jogando as vezes necessárias ganharemos uma peça de armadura a 335. Poderá parecer fácil mas a verdade é que o light recomendado para o Challenge é de 330, no entanto podem jogar o POE de nível 41 para tentar alcançar esse light level ou então continuar a raidar. Sim agora os drops serão mais altos tanto no nível normal como no hard. Também o Court of Oryx terá drops de Artifacts a 335.

Destiny_April_update_02

Voltando ao Challenge do POE, este modo é composto por 3 rondas, cada uma delas com um Boss diferente, alguns deles já nossos conhecidos, mas agora com novas abordagens e outros deles totalmente novos. Em cada ronda o objectivo é derrotar o Boss, mas também fazer o melhor score para cumprir os objectivos do Elder’s Sigil, cartão esse que terá também um modifier, isto é, pode existir um bónus por Headshot, por Primary kills, por Heavy kills, etc. No entanto Variks começará a tirar pontos à nossa equipa caso comecemos a demorar muito tempo a matar o Boss, depois de 5 minutos isso começa a acontecer. As rondas são checkpoints, se morrerem numa ronda o vosso score volta ao score inicial antes de terem começado essa mesma ronda.

destiny-april-update-screencap-05_1280.0

Para além disso destaque apenas para o facto do Strike Winter’s Run voltar à lista dos Heroic Strikes, agora com o Archon Priest tomado pelos Taken, e um novo strike onde parece que Malok tenta pegar naquilo que Oryx não conseguiu fazer ao governar os Taken.

Published
Categories Notícias
Views 57
Ir para a barra de ferramentas