Destiny – Preview

Um dos mais aguardados videojogos deste ano começa a ganhar contornos. A Bungie tem mostrado através do seu site e canal do youtube algumas imagens e vídeos de Destiny e a expectativa aumenta cada vez mais.

Neste universo de ficção científica vamos sentir a evolução ambiciosa do género de ação em primeira-pessoa que aproxima os jogadores num mundo partilhado e persistente, muito por culpa da colaboração em larga escala entre a Actvision, a editora de grandes licenças tais como Call of Duty, Skylanders Spyro’s Adventure™ e Skylanders Giants™, e a Bungie, criadora de Halo®,editoras que pretendem que este Destiny se torne o próximo avanço no entretenimento interactivo ao misturar a jogabilidade de acção em primeira-pessoa com um mundo online persistente e dinâmico.

Destiny alia o enredo e aventuras de ficção científica de longo alcance da Bungie com uma jogabilidade visceral de ação de primeira-pessoa que se desenrola num universo cinematográfico que se vai revelando. Além disso, Destiny proporciona uma extraordinária experiência de jogo social nas consolas, proporcionando aos jogadores um mundo interligado e vivo que podem explorar, juntamente com espaços sociais vibrantes onde se podem reunir e comemorar conquistas e partilhar aventuras extraordinárias com amigos ou sozinhos.

Se bem se recordam a Bungie basicamente definiu os jogos de acção de primeira-pessoa há uma década com Halo e, segundo Eric Hirshberg, Diretor Geral da Activision Publishing, “Destiny é um mundo que evolui. É um mundo com fronteiras extensas que te permite deambular e explorar. É um mundo onde, mesmo no modo história, podes encontrar outros jogadores nas suas aventuras. E, claro, é um mundo que combina tudo isto com o imediatismo visceral e empolgante de um título de acção de primeira-pessoa magistralmente elaborado. Estamos muito entusiasmados por proporcionarmos este jogo ambicioso, inovador e criativo a jogadores de todo o mundo. ” Destiny desenrola-se num futuro distante, onde os jogadores no papel de Guardiães da última cidade da Terra, vão atravessar as ruínas antigas do nosso sistema solar desde as dunas vermelhas de Marte até às selvas exuberantes de Vénus. Capazes de utilizar um poder incrível, os jogadores têm de combater os inimigos da Humanidade e recuperar tudo o que foi perdido durante o colapso da Idade do Ouro da Humanidade.

O novo motor de jogo da nova-geração da Bungie permitirá que o Destiny surja na Xbox 360® e na PlayStation®3, bem como na PlayStation®4 Xbox ONE®. Segundo Harold Ryan, Presidente da Bungie, “Destiny é o jogo que sonhamos construir há muitos anos. Não poderíamos estar mais satisfeitos com a nossa extraordinária colaboração com a Activision. Temos finalmente o parceiro, a equipa e a tecnologia certos para proporcionar a experiência a milhões de jogadores em todo o mundo”.

Para já uma coisa é certa, é um dos jogos mais esperados para este ano de 2014.

Publicado
Categorias Antevisões
Visualizações 8
Ir para a barra de ferramentas