Detroit: Become Human está finalizado!

A Quantic Dream anunciou que o exclusivo da PlayStation 4, Detroit: Become Human entrou na sua fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Para celebrar este importante marco, a Quantic Dream anuncia que a partir de amanhã, dia 24 de Abril, “Hostage”, a primeira cena do jogo, poderá ser descarregada de forma totalmente gratuita, na PlayStation Store.

Guillaume de Fondaumiere (Co-CEO- Executive Producer) e Sophie Buhl (Production Director) confessam que “durante estes 4 anos, passámos por todos os estados e emoções possíveis tendo em conta o desafio que foi desenvolver este projeto: o orgulho de poder trabalhar em algo tão único e especial, a dúvida sobre se conseguiríamos alcançar todos os nossos objetivos – criativos e técnicos-, a expectativa de apresentar publicamente cenas e trailers e de ver as reações positivas dos jogadores, o medo de não haver tempo e recursos suficientes para que tudo fique perfeito, a alegria de começar a ver partes do puzzles a juntarem-se, cena após cena, e finalmente ser possível jogar o jogo do início ao fim”.

“Hoje, é com um misto de todas estas emoções, que estamos diante de vocês. Detroit: Become Human em breve deixará de ser o nosso jogo e passará a ser o vosso. O destino do Connor, Kara e Markus e de todos os outros personagens está nas vossas mãos. Através das vossas ações e decisões, terão a oportunidade de se tornarem no escritor, diretor e no principal protagonista da narrativa com mais ramificações que alguma vez criámos.”

“Estamos extremamente gratos a todos os atores, compositores, artistas e parceiros que, graças ao seu talento, fizeram de Detroit: Become Human uma experiência única. Estamos igualmente gratos a todos os nossos fãs espalhados pelo mundo. Lemos todos os vossos e-mails, todas as vossas cartas, todos vossos tweets e cada uma das vossas mensagens. Foi este vosso feedback que nos deu inspiração para tentar fazer deste jogo, o melhor jogo possível. Por fim, agradecer à Sony e a toda a família PlayStation por acreditar em nós, e deixar que este nosso sonho fosse tornado realidade”, concluíram.

Detroit: Become Human é um dos jogos mais esperados do ano pelos jogadores da PlayStation 4, e será lançado dia 25 de Maio.

 

Published
Views 98