Como já tinha sido anunciado à umas semanas, a Nintendo Switch irá receber Diablo III Eternal Collection, faltava apenas saber a data de lançamento e essa foi ontem anunciada, chegará dia 2 de Novembro e as pré-reservas já estão disponíveis, esta edição é a versão definitiva do RPG de acção da Blizzard Entertainment, que inclui a expansão Reaper of Souls, o pacote Rise of the Necromancer.

Diablo III oferece diversos desafios e aventuras, e esta edição inclui uma infinidade de recursos, refinamentos e actualizações que foram adicionadas ao jogo até o momento. Além disso, os jogadores podem ganhar recompensas abundantes no Adventure Mode, um ataque incessante de actividade com objectivos constantemente mudando em todos os jogos locais. O Diablo III Eternal Collection também inclui o Seasons, um modo de jogo recorrente que incentiva os jogadores a criar novos personagens, ganhar recompensas sazonais exclusivas e esmagar hordas de demónios para ganhar pontos nas tabelas de classificação da sua região.

“Os portões do Inferno vão abrir-se novamente, e não poderíamos estar mais empolgados em ter os jogadores da Nintendo Switch a juntarem-se à batalha”, disse Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment.

Diablo III: Eternal Collection – Trailer de revelação (Nintendo Switch)

Diablo III Eternal Collection foi criado para aproveitar a flexibilidade e versatilidade da Nintendo Switch, quer os jogadores usem os Joy-Cons ou o Pro Controller. Fiel ao espírito de Diablo, os jogadores terão muitas opções para limpar o Sanctuary cooperativamente – no máximo de quatro jogadores, sendo possível jogar apenas numa Nintendo Switch, ou conectando-se a partir do serviço Nintendo Switch Online.

Diablo III é o jogo para PC mais rapidamente vendido até os dias de hoje. A expansão Reaper of Souls introduziu a poderosa classe Crusader, e o Adventure Mode, além de uma série de outros recursos, como as masmorras de Nephalem Rift em 2017. Rise of the Necromancer ressuscitou a classe favorita dos fãs, o Necromante. Tudo isso está incluído em Diablo III Eternal Collection para a Nintendo Switch, a plataforma terá também itens exclusivos, como o conjunto de armaduras de Ganondorf, inspirado no vilão da série The Legend of Zelda.

Diablo III Eternal Collection para Nintendo Switch estará disponível em 2 de Novembro nas lojas físicas assim como na sua versão digital através do Nintendo eShop por 59,99 €.

Published
Categories Nintendo Notícias
Views 107