DIABLO III: ULTIMATE EVIL EDITION – Chega a 19 de Agosto para Playstation e Xbox

A Ultimate Evil Edition inclui todo o conteúdo de Diablo III, bem como novas funcionalidades e actualizações da expansão do Reaper of Souls. O pacote incluí seis classes personalizáveis, cinco episódios cativante, e ​​horas intermináveis de jogo,.

A versão para consolas do Reaper of Souls foi projectado para tirar vantagem das características únicas deste tipo de plataformas. Todas as quatro versões do Ultimate Evil Edition apresentam 4 jogadores no mesmo ecrã e multiplayer online.

The Ultimate Evil Edition apresenta ainda mais formas para os jogadores partilharem as suas aventuras. O novo modo Aprentice aumenta a potência dos jogadores de baixo nível quando estes se juntam a jogadores de nível alto, tornando mais fácil do que para jogar juntos. Os jogadores também serão capazes de compartilhar os tesouros com outros jogadores nas listas de amigos através de um sistema de “correio”, incluindo presentes do jogador misterioso.

Segundo Mike Morhaime , CEO e co-fundador da Blizzard entertainment. “O Ultimate Evil Edition traz Soul Reaper para consolas pela primeira vez , e contém todo o conteúdo , recursos e atualizações que já lançados para Diablo III. “, ” Se fores um veterano do PC ou se estiveres a jogar pela primeira vez, este é o melhor momento para experimentar Diablo III a partir do conforto do seu sofá . “

Em Reaper of Souls, os cinco heróis de Diablo III- Barbarian, Demon Hunter, Monk, Witch Doctor e Wizard- são aompanhados por um novo campeão: o Crusader. Vestido da cabeça aos pés com uma armadura fortificada, o Crusader é uma força imparável de destruição que canaliza a energia da ira divina sobre a sua presa.

O Reaper of Souls adiciona um novo episódio para Diablo III onde os jogadores vão embarcar em uma jornada sombria e perigosa através de paisagens aterradoras; explorar a lendária cidade Westmarch; e matar inúmeros seguidores. A aventura culmina em um confronto com Malthael, o Anjo da Morte, cujos planos demoníacos  significam a ruína para as pessoas inocentes do Santuário.

Além de um novo herói e de um 5º episódio, o Ultimate Evil Edition inclui várias melhorias, tais como:

· Modo Aventura: Um novo modo de jogo que dá aos jogadores a liberdade para ir a qualquer lugar e matar qualquer coisa

 · Bounties: objetivos aleatórios que recompensa os jogadores de novas maneiras para explorar Santuário

 · Nephalem Rifts: dungeons totalmente aleatórias, oferecendo maior longevidade e montes de despojos

 · Nível máximo a 70: novas magias e habilidades que levam os jogadores a um novo patamar de poder formidável

 · The Mystic: Um novo e poderoso artesão que fornece aos heróis opções costumização do saque.

Aqueles que fizerem a pré-reserva de Diablo III: Reaper of Souls – Ultimate Evil Edition receberão um bónus exclusivo o: Infernal Pauldrons. O item pode ser usado no nível 1 e oferece Health, Life regeneration, and Cooldown Reduction. A chave para o Infernal Pauldrons estará disponível no dia do lançamento do jogo (não pode ser transferido entre plataformas).

Para além disso, os jogadores iniciaram o jogo nas versões originais PS3 ou Xbox 360 poderão continuar a sua cruzada contra a morte nas novas consolas. As personagens criadas na PS3 e Xbox 360  podem também ser transferidas para qualquer versão PS4 e Xbox One respectivamente.

 

Published
Categories Notícias
Views 38
Ir para a barra de ferramentas