Disney Infinity 2.0 – Heróis na tua mão

A convite da Playstation fomos à apresentação oficial de Disney Infinity 2.0, onde o jogo nos foi apresentado por Matt Pascual, Demo Expert e formado na Disney Interactive. O Matt mostrou-nos algumas das novas funcionalidades do jogo ao longo de um nível de um dos playsets, o Guardians of the Galaxy.

 

Durante essa demonstração explicou que ao longo do play-set, cada um com duração de cerca de 8 horas, iremos encontrar, para além de uma aventura do universo Marvel e de uma das personagens do play-set , neste caso Star Lord, ou Gamora“crossover coins”, através das quais poderemos juntar à aventura outros heróis Marvel, sendo que, por exemplo, neste caso as personagens que podemos trazer para o mapa serão, o Nova e o Iron-Man, cada um com uma historia única inserida no contexto da aventura.

O jogo teve diversas inovações, o combate foi todo redesenhado, e agora encontra-se muito melhor. Os cenários são muito maiores que os anteriores, e a skill tree das personagens recebeu também algumas inovações, sendo que agora cada personagem é única, ao contrário do que acontecia no primeiro jogo onde personagens do mesmo tipo eram muito idênticas entre elas.

IMG_3333

No modo toy box, existem agora pequenos construtores que conseguem construir sozinhos uma cidade. Também é possível criar pistas de corridas automaticamente, bastando largar a pista de inicio e ela consoante o espaço disponível desenha-se a si mesma.

IMG_3334

No lançamento estarão disponíveis 3 playsets (Avengers, Spider man, e o já falado Guardians of the Galaxy) e cerca de 30 personagens. Nesta colecção optaram também por não disponibilizar figuras “cristal” e em vez disso criarão mais personagens diferentes.

Perguntá-mos também ao Matt se seria possível encontrar um easter egg dedicado ao Star Wars como no jogo anterior, ao que ele nos prometeu que sim, apesar de não poder dizer o que era.

Uma coisa que também perguntá-mos era se seria possível usar os cross over para em vez de levar personagens, levar poderes novos a personagens antigas, achamos que seria incrível ter um “Iron Duck”, ao que ele respondeu “isso seria incrível, mas foi algo que não nos lembrá-mos, mas num futuro nunca se sabe”.

 iton duck

Published
Categories Notícias
Views 85
Ir para a barra de ferramentas