Disney Infinity 2.0 para a nova geração de consola e aliada à Marvel

Foi ontem apresentado com pompa e circunstância a nova versão 2.0 de Disney Infinity. Foi através de Nick Fury (Samuel L. Jackson) ou o Agente Coulson (Clark Gregg) que fomos apresentados ao novo universo que fará parte desta nova versão do jogo que traz novos bonecos reais que podem interagir com os jogadores dentro dos jogos, mas tivemos também direito a participações de Joe Quesada, diretor criativo da Marvel Entertainment, e o argumentista Brian Michael Bendis.

avg_group_updated

Basicamente ficámos a saber que as nossas personagens favoritas da Marvel, como Os Vingadores, Os Guardiões da Galáxia, o Homem-Aranha ou vilões como Loki ou Modok vão estar presentes neste Disney Infinity 2.0, sendo que o Starter Pack vai incluir 3 personagens jogáveis, o Homem de Ferro, a Viúva Negra e o Thor acompanhadas pelo play-set dos Vingadores assim como um de Asgard.

Segundo apurámos o universo Marvel que fará parte agora do Disney Infinity 2.0 chegará às 20 personagens e 80 power discs.

Os cenários também estão quatro vezes maiores do que do jogo anterior. O motivo, segundo os developers, foi porque os super-heróis da Marvel podem voar ou dar saltos gigantes e como tal  ter um cenário pequeno não teria interesse nem sentido com uma personagem com este tipo de habilidades.

O Homem de Ferro e o Thor podem voar, enquanto o Capitão América e o Hulk podem dar saltos gigantes. O Hulk pode ainda escalar os prédios fazendo buracos neles com as mãos. E já que estamos a falar de habilidades, de referir que a partir de agora neste Disney Infinity 2.0 teremos à disposição uma Skill Tree, onde poderemos personalizar os nossos super-heróis perante as suas habilidades, isto até ao nível 20. Se Hulk será relativamente mais lento, o seu forte será a força e a defesa, já o Capitão América será bom no confronto frente a frente e no ataque à distância com o seu escudo, a Viúva Negra será o elemento mais rápido a atacar vários inimigos, e por aí adiante. Basicamente isto abre a porta a um inúmero leque de oportunidades, até mesmo no modo multplayer onde poderão formar parelhas que abordem vários estilos e várias abordagens ao jogo.

[slideshow_deploy id=’12726′]

Para além das personagens poderem voar ou dar saltos gigantes, vamos ter acesso a novos veículos, quer sejam de duas rodas, como a mota do Capitão América, quer seja o carro/hoovercraft – Lola do Agente Coulson ou um mini-Helicarrier que pode transportar uma equipa inteira.

O set inicial do Disney Infinity 2.0 vai incluir dois mini-jogos, um é um tower-defense e um dungeon crawler, enquanto que o modo Toy Box vai ser aprimorado para qualquer pessoa, graúdo ou miúdo, consiga construir tudo aquilo que conseguir imaginar. E para isso foram criados vários objectos novos, vai ser possível inclusivé criar espaços dentro dos edíficios e até construirem a vossa própria casa personalizada com vários objectos Marvel e de outros universos, com várias salas e quartos, algo que era impossível até agora. Ainda neste ambiente de construção dos vossos Toy Boxes, vão ter também agora “amigos” constructores com Inteligência Artiicial, que podem criar tudo e mais umas botas, mas de forma autónoma, o que fará com que o vosso mundo seja sempre diferente mas também mais orgânico e vivo.

[slideshow_deploy id=’12728′]

Todas as personagens e itens da versão anterior serão compatíveis com Disney Infinity 2.0. Ainda, todas as criações do título anterior, chamadas de Toy Boxes, serão compatíveis e podem ser importadas para a nova edição.

Disney Infinity 2.0 será lançado no próximo Outono para a PS3, Xbox 360 e Wii U, sendo que a grande novidade prende-se com o facto de agora o Disney Infinity invadir as consolas da nova geração, isto é, a Playstation 4 e a Xbox One. Na E3 vão ser apresentadas mais personagens Marvel para o Disney Infinity 20, veremos quais são e que mais novidades vão surgir na maior feira de videojogos do mundo.

Published
Categories Notícias
Views 70

Comments (1)

Comments are closed.

Ir para a barra de ferramentas