Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes já chegou!

A Disney Interactive e a v já lançaram Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes, a sequela que junta as figuras de acção do mundo Marvel a todas as outras que já conhecemos do mundo da Disney.

Já tínhamos dado a conhecer vários pormenores do Starter Pack, quando fizemos a cobertura do evento de apresentação que podem recordar aqui, tal como outros sets que estão ou já foram preparados para serem incluídos neste jogo.

Pela primeira vez na nova geração de consolas, o Starter Pack de Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes inclui o videojogo Disney Infinity 2.0, a base, o Play Set de Os Vingadores com três figuras de ação (Homem de Ferro, Viúva Negra e Thor), dois Toy Box Game Discs, um cartão com código web e incontáveis horas de jogo criativo no novo Toy Box 2.0.

Com a chegada dos super-heróis mais emblemáticos da Marvel, Disney Infinity 2.0 apresenta figuras interactivas do universo Marvel, em que cada Play Set possui histórias originais, criadas com a ajuda do premiado escritor de comics da Marvel, Michael Bendis. Cada personagem traz consigo um grande número de superpoderes e técnicas de jogo únicas, como voar, lançar teias de aranha, escalar ou derrubar um muro e muito mais.

Os Play Sets de Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia, juntamente com as figuras de acção adicionais dos seus respectivos mundos, serão vendidos em separado. Todas as personagens e Power Discs de Disney Infinity são compatíveis com o Toy Box 2.0.

A versão melhorada do revolucionário Toy Box 2.0 torna mais intuitiva a partilha e criação de níveis entre os jogadores assim como os jogos entre a família e amigos, permitindo a utilização dos seus personagens favoritos da Marvel e Disney, veículos ou qualquer outro acessório.

Também disponíveis no lançamento estarão Toy Boxes selecionados, desenhados por artistas de todo mundo na inauguração do Toy Box Summit de Disney Infinity realizada em Agosto passado. Existe ainda uma edição de coleccionador que vai deixar os fãs da Marvel siderados…

 

Published
Categories Notícias
Views 66
Ir para a barra de ferramentas