Do sofá para a pré-história

Desenvolvido pela Ubisoft, o aguardado Far Cry Primal saiu no passado dia 23 de Fevereiro e prepara-se para ser um enorme sucesso entre os fãs da serie.
O jogo ocorre em 10 000 A.C., no papel de Takkar, um talentoso membro dos Wenja, uma tribo que se foi dissipando com a chegada de outras tribos inimigas. Cabe-nos a missão de voltar a reunir os vários elementos dos Wenja e lutar contra outras tribos rivais de modo a reconquistar a terra que outrora pertenceu aos Wenja.
2016-02-29
Para isso o nosso personagem contará com a ajuda de vários animais domesticáveis, tal com uma coruja, um tigre, um lobo, um mamute, entre outros. Temos também várias armas à nossa disposição que vamos desbloqueando consoante o progresso no jogo.
O mapa é bastante grande e com imensas coisas para explorar, além dos imensos itens para apanhar, desde ramos de madeira, pedras, plantas, e muito mais. Todos eles servem para podermos construir e melhorar as armas que já possuímos e também para evoluir a nossa aldeia.
Quanto à qualidade gráfica é fenomenal, com cenários fantásticos de uma extensa vegetação e animais selvagens por todos os locais que vamos explorando.
Far Cry Primal continua a ser aquilo que todos os fãs esperam de Far Cry, um jogo com bastante acção, sem fugir aos seus princípios e com algumas inovações, principalmente nas ideias de uma aventura passada no período pré-histórico.
Autor: Rui Gonçalves
Published
Categories Artigos no METRO
Views 59
Ir para a barra de ferramentas